IPHONE 12 - PROBLEMA NO ALTO FALANTE/MICROFONE

Meu aparelho apresenta ruídos nos auto falantes e microfones, sempre que uso para fazer ligação, mandar áudios, ligação por vídeos, porém para assistir vídeos e usar em aplicativo ( instagram) não produz os ruídos.

Estou com esse problema desde outubro de 2022. Já levei na assistência, primeiro falaram que era problema no Software, fiz a formatação, agora estão ACHANDO que é na placa. Os teste realizados na loja fisicamente, cada teste apresenta falha em lugar divergente.

O problema começou 4 meses depois do prazo da garantia. Sendo que o problema no aparelho não é culpa minha. Estou realmente frustrada, desamparada, esgotada, deprimida pois não consigo usar o celular nem para fazer ligação, que a função básica do aparelho.

O suporte não consegue mais me ajudar e meu aparelho está cada vez pior.

Como faço para realizar a troca do aparelho que não esta mais na garantia sem custos?

Publicado em 24/01/2023 08:13

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 24/01/2023 14:55

Olá Usuario(a),Vanessaey

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Programa de serviço para problemas de falta de som no iPhone 12 e iPhone 12 Pro – Suporte da Apple

Os dispositivos afetados foram fabricados entre outubro de 2020 e abril de 2021.

Caso o receptor do seu iPhone 12 ou iPhone 12 Pro não emita som ao fazer ou receber ligações, o dispositivo poderá estar qualificado para serviço.

A Apple ou um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP) fará o reparo dos dispositivos qualificados de forma gratuita.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Perguntas semelhantes

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

24/01/2023 14:55 em resposta a Vanessaey

Olá Usuario(a),Vanessaey

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Programa de serviço para problemas de falta de som no iPhone 12 e iPhone 12 Pro – Suporte da Apple

Os dispositivos afetados foram fabricados entre outubro de 2020 e abril de 2021.

Caso o receptor do seu iPhone 12 ou iPhone 12 Pro não emita som ao fazer ou receber ligações, o dispositivo poderá estar qualificado para serviço.

A Apple ou um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP) fará o reparo dos dispositivos qualificados de forma gratuita.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

IPHONE 12 - PROBLEMA NO ALTO FALANTE/MICROFONE

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.