Configurar eSIM no iPhone
Colocar um e-sim já tendo um sim físico pode mudar o número desse último temporariamente?
[Título editado pelo Moderador]
iPhone XR, iOS 15
Colocar um e-sim já tendo um sim físico pode mudar o número desse último temporariamente?
[Título editado pelo Moderador]
iPhone XR, iOS 15
Olá Usuario(a),guimelo2013
Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.
Nao existe tal opcao no E-Sim, o que consegue fazer e isso abaixo
Converta um SIM físico em um eSIM
Se a sua operadora de celular for compatível, você pode converter um SIM físico em um eSIM em um modelo de iPhone compatível.
Configure um eSIM
Modelos de iPhone compatíveis podem armazenar digitalmente um eSIM fornecido pela operadora. Se a operadora for compatível com a Ativação de eSIM pela Operadora ou a Transferência Rápida de eSIM, você pode ligar o iPhone e seguir as instruções para ativar o eSIM durante a configuração.
Caso já tenha concluído a configuração, você pode fazer o seguinte:
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666
Olá Usuario(a),guimelo2013
Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.
Nao existe tal opcao no E-Sim, o que consegue fazer e isso abaixo
Converta um SIM físico em um eSIM
Se a sua operadora de celular for compatível, você pode converter um SIM físico em um eSIM em um modelo de iPhone compatível.
Configure um eSIM
Modelos de iPhone compatíveis podem armazenar digitalmente um eSIM fornecido pela operadora. Se a operadora for compatível com a Ativação de eSIM pela Operadora ou a Transferência Rápida de eSIM, você pode ligar o iPhone e seguir as instruções para ativar o eSIM durante a configuração.
Caso já tenha concluído a configuração, você pode fazer o seguinte:
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666
Grato, pela ajuda Dav3.
contudo creio que me expliquei mal. Instalei o e-sim sem problemas, contudo o número do meu sim físico mudou “sozinho”. E agora, horas depois, o número original reapareceu. Minha dúvida é saber se é uma característica do iPhone ou alguma tentativa de clonar ou infectar meu iPhone.
Configurar eSIM no iPhone