Mouse do MacBook não está funcionando

Meu MacBook Air (13-inch, Early 2015) não esta funcionando os click nem o direito nem o esquerdo, porem todos os outros gestos estão funcionando, não sei exatamente quando parou de funcionar pois estava usando mesa digitalizadora.

Para resolver esse problema ja tentei de tudo, restaurar de fabrica, entrar nas configurações de mouse, de trackpad, de teclado, procurei tutoriais mas nada solucionou meu problema, dai então desinstalei todos os drives da mesa digitalizadora e pluguei um mouse, porem o mouse não estava funcionando bem o click direito, todo tempo parava e eu precisava reiniciar para ele voltar ao normal, ate que fui nas configurações e deixei um click esquerdo do mouse como o principal, dessa forma consigo mexer, porem as vezes o direito para de funcionar também.

por favor me ajudem.

[Título editado pelo Moderador]

MacBook Air 13″, macOS 12.6

Publicado em 27/01/2023 15:06

Responder

Perguntas semelhantes

2 respostas

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Mouse do MacBook não está funcionando

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.