Perdi meu chip e não consigo entrar no meu ID Apple
Não tô conseguindo entra no meu iCloud perdi meu chip
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 8, iOS 16
Não tô conseguindo entra no meu iCloud perdi meu chip
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 8, iOS 16
olá Ingridd, tudo bem? Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple… Seja bem-vinda!
se o motivo é, por causa da autenticação de dois fatores, se você tiver um dispositivo confiável, você pode obter esse código em ajustes, para isso sigo os passos abaixo:
Obter um código em Ajustes no dispositivo confiável
Caso não receba automaticamente um código de verificação nos dispositivos confiáveis, você pode obtê-lo nos Ajustes mesmo que o dispositivo esteja offline.
A partir do iPhone, iPad ou iPod touch
Se o dispositivo estiver online:
saiba mais, como obter um código de verificação e iniciar uma sessão com a autenticação de dois fatores, no artigo abaixo:
tenha um excelente dia! ☺️
atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.
olá Ingridd, tudo bem? Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple… Seja bem-vinda!
se o motivo é, por causa da autenticação de dois fatores, se você tiver um dispositivo confiável, você pode obter esse código em ajustes, para isso sigo os passos abaixo:
Obter um código em Ajustes no dispositivo confiável
Caso não receba automaticamente um código de verificação nos dispositivos confiáveis, você pode obtê-lo nos Ajustes mesmo que o dispositivo esteja offline.
A partir do iPhone, iPad ou iPod touch
Se o dispositivo estiver online:
saiba mais, como obter um código de verificação e iniciar uma sessão com a autenticação de dois fatores, no artigo abaixo:
tenha um excelente dia! ☺️
atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.
Perdi meu chip e não consigo entrar no meu ID Apple