Como vincular meu AppleCare ao meu ID Apple?

O suporte da Apple não consegue me ajudar a vincular minha assinatura do Apple Care for iWatch ao meu id Apple. Me seguram no telefone até a ligação cair e não fazem nada.

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 30/01/2023 12:57

Responder
1 resposta

2/02/2023 08:24 em resposta a Dovi

Olá Usuario(a),Dovi

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Transferir o plano AppleCare - Suporte da Apple (BR)

Transferir o plano AppleCare para um novo proprietário

1. Inicie sessão em Meu Suporte para obter o número do plano AppleCare, o número de série do dispositivo e o comprovante de cobertura do plano AppleCare.
  2. Encontre o recibo de compra original do dispositivo.
  3. Obtenha o nome, endereço, e-mail e número de telefone do novo proprietário.
  4. Entre em contato com o Suporte da Apple.

No caso de alguns tipos de plano AppleCare e em alguns países ou regiões, você talvez não consiga transferir o plano para um novo proprietário. Para obter detalhes, analise os Termos e Condições aplicáveis do AppleCare. Se você não souber qual plano tem, verifique a cobertura.

Se o pagamento for mensal

Se o pagamento do plano AppleCare for mensal*, o plano estará vinculado ao ID Apple e não poderá ser transferido para um novo proprietário.

* Em alguns países e regiões, você talvez tenha a opção de pagar mensalmente o plano AppleCare. Essa opção não está disponível para todos os planos AppleCare nem todos os países e regiões.

Se você receber um dispositivo de substituição

Quando substituímos um dispositivo em vez de repará-lo, transferimos o plano automaticamente para a nova unidade. Se a transferência de cobertura não for possível, ofereceremos outras opções.

https://forum.macmagazine.com.br/topic/184160-vincular-plano-applecare-ao-id-apple/

https://forum.macmagazine.com.br/topic/165697-applecare-para-iphone-x-no-brasil/page/105/

Se nada der certo agende uma visita na AppStore oficial(SP ou RJ)

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Como vincular meu AppleCare ao meu ID Apple?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.