Câmera descascando iPhone 14 plus

Adquiri um iPhone 14 Plus logo após o lançamento no Brasil. Comprei no dia 29/Novembro/2022

Atualmente fazendo apenas 2 meses de uso, mesmo no primeiro mês já notando os primeiros acontecidos , o aparelho veio a descascar conforme irei colocar na imagem abaixo, descascando na região das câmeras , e isso veio a acontecer também com meu antigo iPhone 12 , não dei tanta notoriedade no iPhone 12 , mas atualmente tendo em vista o curto tempo e o alto custo de um aparelho lançamento como o iPhone 14 PLUS (meu aparelho atual e aparelho em questão) que no site Apple está atualmente no valor de R$8.599 é altamente inaceitável isso vir a acontecer, e o assustador é a quantidade de pessoas enfrentando o mesmo problema aqui , estou registrando isso na comunidade e contatando o suporte apple para ver o que pode ser feito, estou totalmente desorientado e assustado, pois se trata de um aparelho lançamento, e no primeiro mês de uso isso ocorrer , ressalto também que sou proprietário de uma loja de acessórios para celular, então zelo minimamente por cada detalhe de Proteção do meu aparelho, utilizando sempre o melhor do mercado para protegê-lo , logo isso passa longe de configurar-se como mal uso . As imagens abaixo dizem por si só, isso logo no primeiro mês !!!

iPhone 14 Plus, iOS 16

Publicado em 31/01/2023 05:41

7 respostas

3/02/2023 09:44 em resposta a Usuário da comunidade

Olá Usuario(a),jhonne

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Garantia Limitada de Um (1) Ano

Esta Garantia não é aplicável: (b) a danos estéticos

Para encaminhar a sua reclamação, insatisfação, sugestão ou elogio: Product Feedback - Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

14/11/2024 03:28 em resposta a Usuário da comunidade

Pois é, a Apple esqueceu como faz dispositivo, parece q só tá lembrando do valor que tem q cobrar.

O mesmo tá acontecendo com o meu 14 plus, com um mês de uso o anel câmera apresentou os mesmos problemas. Substituíram o produto mas mesmo o produto de substituição apresentou o mesmo problema em 2 meses… eles tão fazendo celular com tinta guache… já entrei em contato com o suporte e eles substituíram o Back glass, mas o corpo continua cheio de marca de oxidação. Entrei em contato de novo com

o suporte… não QUERO MAIS O IPHONE 14 plus. A Apple que se vire e me dê outro !

4/03/2023 06:39 em resposta a Usuário da comunidade

Bom Dia!

Comprei o Iphone 14 pro max ROXO, dia 14/02/2023 .

Hoje o mesmo apresentou oxidação na parte de baixo do aparelho, próximo à entrada do carregador.

Qual o procedimento que devo fazer.

Nunca tive problema , esse já é o 4 que compro e infelizmente ele ta assim.

Estou decepcionada, um aparelho tão caro pra apresentar esse defeito.

Gostaria de um posicionamento.

At

kaliana Santos

Câmera descascando iPhone 14 plus

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.