Câmera descascando iPhone 14 plus
Adquiri um iPhone 14 Plus logo após o lançamento no Brasil. Comprei no dia 29/Novembro/2022
Atualmente fazendo apenas 2 meses de uso, mesmo no primeiro mês já notando os primeiros acontecidos , o aparelho veio a descascar conforme irei colocar na imagem abaixo, descascando na região das câmeras , e isso veio a acontecer também com meu antigo iPhone 12 , não dei tanta notoriedade no iPhone 12 , mas atualmente tendo em vista o curto tempo e o alto custo de um aparelho lançamento como o iPhone 14 PLUS (meu aparelho atual e aparelho em questão) que no site Apple está atualmente no valor de R$8.599 é altamente inaceitável isso vir a acontecer, e o assustador é a quantidade de pessoas enfrentando o mesmo problema aqui , estou registrando isso na comunidade e contatando o suporte apple para ver o que pode ser feito, estou totalmente desorientado e assustado, pois se trata de um aparelho lançamento, e no primeiro mês de uso isso ocorrer , ressalto também que sou proprietário de uma loja de acessórios para celular, então zelo minimamente por cada detalhe de Proteção do meu aparelho, utilizando sempre o melhor do mercado para protegê-lo , logo isso passa longe de configurar-se como mal uso . As imagens abaixo dizem por si só, isso logo no primeiro mês !!!
iPhone 14 Plus, iOS 16