Atualização iOS 16.3 bugou a tela do meu iPhone

Mais alguém com problemas na tela do iPhone, depois da última atualização 16.3???

Publicado em 31/01/2023 17:09

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 10/02/2023 15:49

Olá novamente, Gabriéla! \(◕ ◡ ◕\)

Muito obrigado pelo seu retorno.

Lamento saber sobre seu problema com o iPhone. Por favor, tente os seguintes passos:

• Verifique se o seu iPhone está atualizado na última versão disponível para ele (saiba mais);

(Caso não esteja, por favor, atualize o seu iPhone).

• Tente os procedimentos de reinicialização forçada em seu iPhone(saiba mais);
  • Acesse os "Ajustes" do seu iPhone e toque em: "Geral";
  • Desça a tela e toque em "Transferir ou Redefinir o iPhone";
  • Toque em "Redefinir";
  • Toque em "Redefinir Todos os Ajustes".

Os passos acima limpa todas as configurações, eliminando qualquer coisa que possa ser problemática - mas mantém seus dados. O problema deve agora ser resolvido, mas caso não seja, responda essa mensagem com as seguintes informações:

• Modelo do seu iPhone:
  • Versão atual do seu iOS:
  • Se possível, uma captura de tela ou vídeo demonstrando o seu problema.

Assim que tiver essas informações, poderei analisar isso mais detalhadamente e acompanhá-las o mais breve possível. Se você precisar de mais assistência com esse problema, responda a esta mensagem. Se você precisar de ajuda com outra coisa, inicie uma outra postagem.

Por favor, marque essa mensagem como "Útil" ou "Resolveu meu Problema" caso eu tenha lhe ajudado;

Atenciosamente,

Adson

iPhone Community

Comunidade Apple

22 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

10/02/2023 15:49 em resposta a Gabriéla

Lamento saber sobre seu problema com o iPhone. Por favor, tente os seguintes passos:

• Verifique se o seu iPhone está atualizado na última versão disponível para ele (saiba mais);

• Toque em "Redefinir";

Os passos acima limpa todas as configurações, eliminando qualquer coisa que possa ser problemática - mas mantém seus dados. O problema deve agora ser resolvido, mas caso não seja, responda essa mensagem com as seguintes informações:

• Modelo do seu iPhone:

Assim que tiver essas informações, poderei analisar isso mais detalhadamente e acompanhá-las o mais breve possível. Se você precisar de mais assistência com esse problema, responda a esta mensagem. Se você precisar de ajuda com outra coisa, inicie uma outra postagem.

Por favor, marque essa mensagem como "Útil" ou "Resolveu meu Problema" caso eu tenha lhe ajudado;

Atenciosamente,

Adson

iPhone Community

Comunidade Apple

10/02/2023 16:09 em resposta a Gabriéla

• Toque em "Redefinir";

• Modelo do seu iPhone:

Atenciosamente,

Adson

iPhone Community

Comunidade Apple

10/02/2023 14:17 em resposta a Vitorio092

Olá Vitorio, tudo bem? Espero que sim! \(◕ ◡ ◕\)

Obrigado por escrever para a Comunidade de Ajuda Apple.

• Para acelerar o tempo de resposta das solicitações na Comunidade de Ajuda, estarei deixando abaixo alguns artigos sugeridos automaticamente pela Apple que talvez estejam relacionados ao seu problema. Caso não seja isso que você esteja procurando ou as informações pareçam confusas, forneça referências extras em relação ao seu problema para que eu possa lhe ajudar.

Force a reinicialização do iPhone;

Atenciosamente,

Adson

iPhone Community

Comunidade Apple

7/02/2023 08:17 em resposta a Gabriéla

Olá Gabriéla, tudo bem? Espero que sim! \(◕ ◡ ◕\)

Obrigado por escrever para a Comunidade de Ajuda Apple.

• Para acelerar o tempo de resposta das solicitações na Comunidade de Ajuda, estarei deixando abaixo alguns artigos sugeridos automaticamente pela Apple que talvez estejam relacionados ao seu problema. Caso não seja isso que você esteja procurando ou as informações pareçam confusas, forneça referências extras em relação ao seu problema para que eu possa lhe ajudar.

Force a reinicialização do iPhone;

Atenciosamente,

Adson

iPhone Community

Comunidade Apple

10/02/2023 16:42 em resposta a Gabriéla

Lamento, mas não posso fornecer mais informações ou respostas sobre essa consulta. Encorajo você a analisar as informações anteriores enviadas a você, pois forneci tudo o que eu podia no momento.

Observe: Parece que já foi encaminhado as instruções para a resolução do seu problema em um comentário feito anteriormente nesta postagem, mas não houve retorno. Sinta-se a vontade para me atualizar em relação a isso, mas caso o seu problema seja outro, por gentileza, abra uma nova postagem.

Atenciosamente,

Adson

iPhone Community

Comunidade Apple

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Atualização iOS 16.3 bugou a tela do meu iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.