Atualização iOS 16.3 bugou a tela do meu iPhone
Mais alguém com problemas na tela do iPhone, depois da última atualização 16.3???
Mais alguém com problemas na tela do iPhone, depois da última atualização 16.3???
Olá novamente, Gabriéla! \(◕ ◡ ◕\)
Muito obrigado pelo seu retorno.
Lamento saber sobre seu problema com o iPhone. Por favor, tente os seguintes passos:
(Caso não esteja, por favor, atualize o seu iPhone).
Os passos acima limpa todas as configurações, eliminando qualquer coisa que possa ser problemática - mas mantém seus dados. O problema deve agora ser resolvido, mas caso não seja, responda essa mensagem com as seguintes informações:
Assim que tiver essas informações, poderei analisar isso mais detalhadamente e acompanhá-las o mais breve possível. Se você precisar de mais assistência com esse problema, responda a esta mensagem. Se você precisar de ajuda com outra coisa, inicie uma outra postagem.
Por favor, marque essa mensagem como "Útil" ou "Resolveu meu Problema" caso eu tenha lhe ajudado;
Atenciosamente,
Adson
iPhone Community
Lamento saber sobre seu problema com o iPhone. Por favor, tente os seguintes passos:
Os passos acima limpa todas as configurações, eliminando qualquer coisa que possa ser problemática - mas mantém seus dados. O problema deve agora ser resolvido, mas caso não seja, responda essa mensagem com as seguintes informações:
Assim que tiver essas informações, poderei analisar isso mais detalhadamente e acompanhá-las o mais breve possível. Se você precisar de mais assistência com esse problema, responda a esta mensagem. Se você precisar de ajuda com outra coisa, inicie uma outra postagem.
Por favor, marque essa mensagem como "Útil" ou "Resolveu meu Problema" caso eu tenha lhe ajudado;
Atenciosamente,
Adson
iPhone Community
Atenciosamente,
Adson
iPhone Community
Olá Vitorio, tudo bem? Espero que sim! \(◕ ◡ ◕\)
Obrigado por escrever para a Comunidade de Ajuda Apple.
Force a reinicialização do iPhone;
Atenciosamente,
Adson
iPhone Community
Olá Gabriéla, tudo bem? Espero que sim! \(◕ ◡ ◕\)
Obrigado por escrever para a Comunidade de Ajuda Apple.
Force a reinicialização do iPhone;
Atenciosamente,
Adson
iPhone Community
Eu também desde que atualizou estou com o mesmo problema !
Minha tela fica aumentando o brilho sozinha com a função True Tone desligada , minha câmera no escuro fica um desastre , parece que no escuro a câmera simplesmente não funciona !
A tela do meu Xs Max fica com o touch fantasma e a tela trava, depois dessa atualização ficou um caos total🤦🏾♂️
Foi justamente a última atualização que ocasionou todo esse transtorno. iOS 16.3 travou a tela do lado direito do meu iPhone
iOS tá pessima nessa atualização, tela se mexe sozinho
Saiu outra atualização. Vamos ver se essa atualização 16.3.1 vai melhorar ou piorar ainda mais o iPhone da galera 🤦🏼♀️
Lamento, mas não posso fornecer mais informações ou respostas sobre essa consulta. Encorajo você a analisar as informações anteriores enviadas a você, pois forneci tudo o que eu podia no momento.
Observe: Parece que já foi encaminhado as instruções para a resolução do seu problema em um comentário feito anteriormente nesta postagem, mas não houve retorno. Sinta-se a vontade para me atualizar em relação a isso, mas caso o seu problema seja outro, por gentileza, abra uma nova postagem.
Atenciosamente,
Adson
iPhone Community
A tela fica praticamente mexendo sozinha, tá um caos 😞
A minha também travou do lado direito, as ações em certos aplicativos estão limitadas 🤦🏼♀️
Sua resposta não me ajudou 👎🏻 eu já tinha reinicializado meu iPhone antes e o problema persiste!
Mds já falei que foi a última atualização que bugou meu iPhone 🙄🙄🙄
A minha tela depois da atualização está com listra coloridas
Atualização iOS 16.3 bugou a tela do meu iPhone