Como editar os códigos de área da agenda do iPhone?

Como faço para arrumar os ddd do minha agenda ?

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 12

Publicado em 1/02/2023 02:13

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 1/02/2023 18:25

Olá Usuario(a),Fsouza1

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Edite contatos no iPhone - Suporte da Apple (BR)

No app Contatos , atribua uma foto a um contato, adicione uma pronúncia, altere uma etiqueta e adicione um aniversário a um contato, entre outras coisas.

1. Toque em um contato e toque em Editar.
  2. Insira ou atualize as informações do contato.
  3. Quando concluir, pressione OK.

Em modelos com Dual SIM, quando você liga ou envia uma mensagem para um contato, o iPhone, por padrão, usa a mesma linha usada na comunicação anterior com esse contato. Para escolher uma linha preferida para ligações telefônicas e conversas por mensagem SMS/MMS, selecione o contato, toque em padrão (abaixo do nome do contato) e escolha uma linha.

Para alterar como os contatos são ordenados e exibidos, acesse Ajustes  > Contatos.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

1/02/2023 18:25 em resposta a Fsouza1

Olá Usuario(a),Fsouza1

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Edite contatos no iPhone - Suporte da Apple (BR)

No app Contatos , atribua uma foto a um contato, adicione uma pronúncia, altere uma etiqueta e adicione um aniversário a um contato, entre outras coisas.

1. Toque em um contato e toque em Editar.
  2. Insira ou atualize as informações do contato.
  3. Quando concluir, pressione OK.

Em modelos com Dual SIM, quando você liga ou envia uma mensagem para um contato, o iPhone, por padrão, usa a mesma linha usada na comunicação anterior com esse contato. Para escolher uma linha preferida para ligações telefônicas e conversas por mensagem SMS/MMS, selecione o contato, toque em padrão (abaixo do nome do contato) e escolha uma linha.

Para alterar como os contatos são ordenados e exibidos, acesse Ajustes  > Contatos.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

2/02/2023 15:50 em resposta a DaveGrohl666

Infelizmente a sua orientação seria editar um a um, correto? Me refiro a edição em massa. Tenho mais de 600 contatos salvos , preciso adicionar o DDD da cidade. Pois a minha operadora aplica o código dela , mas a ligação não completa porque o numero não esta salvo com o DDD da cidade. Estou tendo o trabalho de editar sempre que vou ligar para um contato que ainda não editei. :(

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Como editar os códigos de área da agenda do iPhone?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.