Como editar os códigos de área da agenda do iPhone?
Como faço para arrumar os ddd do minha agenda ?
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 12
Como faço para arrumar os ddd do minha agenda ?
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 12
Olá Usuario(a),Fsouza1
Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.
Edite contatos no iPhone - Suporte da Apple (BR)
No app Contatos
, atribua uma foto a um contato, adicione uma pronúncia, altere uma etiqueta e adicione um aniversário a um contato, entre outras coisas.
Em modelos com Dual SIM, quando você liga ou envia uma mensagem para um contato, o iPhone, por padrão, usa a mesma linha usada na comunicação anterior com esse contato. Para escolher uma linha preferida para ligações telefônicas e conversas por mensagem SMS/MMS, selecione o contato, toque em padrão (abaixo do nome do contato) e escolha uma linha.
Para alterar como os contatos são ordenados e exibidos, acesse Ajustes
> Contatos.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666
Olá Usuario(a),Fsouza1
Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.
Edite contatos no iPhone - Suporte da Apple (BR)
No app Contatos
, atribua uma foto a um contato, adicione uma pronúncia, altere uma etiqueta e adicione um aniversário a um contato, entre outras coisas.
Em modelos com Dual SIM, quando você liga ou envia uma mensagem para um contato, o iPhone, por padrão, usa a mesma linha usada na comunicação anterior com esse contato. Para escolher uma linha preferida para ligações telefônicas e conversas por mensagem SMS/MMS, selecione o contato, toque em padrão (abaixo do nome do contato) e escolha uma linha.
Para alterar como os contatos são ordenados e exibidos, acesse Ajustes
> Contatos.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666
Infelizmente a sua orientação seria editar um a um, correto? Me refiro a edição em massa. Tenho mais de 600 contatos salvos , preciso adicionar o DDD da cidade. Pois a minha operadora aplica o código dela , mas a ligação não completa porque o numero não esta salvo com o DDD da cidade. Estou tendo o trabalho de editar sempre que vou ligar para um contato que ainda não editei. :(
Como editar os códigos de área da agenda do iPhone?