Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

iPhone está desligando sozinho

Eu gostaria de saber pq meu celular está desligado toda hora

Meu celular só está desligando sozinho toda hora não consigo abri nada q ele começa desligar sozinho e descarregar ligo

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 8, iOS 16

Publicado em 3/02/2023 13:58

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 3/02/2023 23:27

Boa noite soyanara148!

Eu sou um usuário.

Porque eu não sei, mas veja como resolver:

Saiba o que fazer se o iPhone, iPad ou iPod touch reiniciar ou desligar inesperadamente ou exibir o logotipo da Apple ou uma engrenagem giratória.

Verificar o software
Veja se o dispositivo tem a versão mais recente do iOS ou iPadOS e se os apps estão atualizados. Se o problema persistir mesmo após a atualização do software e dos apps, verifique o hardware.

Verificar o hardware
No iPhone 6 ou posterior, verifique a saúde da bateria em Ajustes > Bateria > Saúde da Bateria.

Se a bateria não precisar de serviço e o iPhone, iPad ou iPod touch continuar reiniciando ou desligando com frequência, entre em contato com o Suporte da Apple.

Saiba o que fazer se os apps encerrarem inesperadamente.

Se o dispositivo estiver em uma tela congelada, não responder ou travar quando você ligá-lo, saiba o que fazer no iPhoneiPad ou iPod touch.

Fonte: Se o dispositivo iOS ou iPadOS reiniciar ou exibir o logotipo da Apple ou uma engrenagem giratória inesperadamente.

Boa sorte!

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

3/02/2023 23:27 em resposta a sayonara148

Boa noite soyanara148!

Eu sou um usuário.

Porque eu não sei, mas veja como resolver:

Saiba o que fazer se o iPhone, iPad ou iPod touch reiniciar ou desligar inesperadamente ou exibir o logotipo da Apple ou uma engrenagem giratória.

Verificar o software
Veja se o dispositivo tem a versão mais recente do iOS ou iPadOS e se os apps estão atualizados. Se o problema persistir mesmo após a atualização do software e dos apps, verifique o hardware.

Verificar o hardware
No iPhone 6 ou posterior, verifique a saúde da bateria em Ajustes > Bateria > Saúde da Bateria.

Se a bateria não precisar de serviço e o iPhone, iPad ou iPod touch continuar reiniciando ou desligando com frequência, entre em contato com o Suporte da Apple.

Saiba o que fazer se os apps encerrarem inesperadamente.

Se o dispositivo estiver em uma tela congelada, não responder ou travar quando você ligá-lo, saiba o que fazer no iPhoneiPad ou iPod touch.

Fonte: Se o dispositivo iOS ou iPadOS reiniciar ou exibir o logotipo da Apple ou uma engrenagem giratória inesperadamente.

Boa sorte!

iPhone está desligando sozinho

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.