Descobrir onde foi comprado meu Mac e conseguir a nota

Como descobrir onde foi comprado meu mac e se tem como conseguir a nota de compra ou algum documento do mesmo?

Comprei meu MacPro6,1 em 2017

Um amigo meu estava em viagem e pedir para o mesmo comprar o meu computador e trazer.

Ele comprou e me entregou, porém até hoje não sei onde meu amigo comprou, quanto foi na época, ele me entregou uma invoice mas para mim é muito diferente do Brasil de uma nota fiscal.

Ire precisar fazer uma viagem fora do Brasil o MacPro6,1 vai comigo, estou com receio de levar ele e na volta da viagem, na chegada ter que passar passar pela alfândega ( PF ) e meu computador de trabalho que tenho hà mais de 6 anos, ficar preso ou ter que pagar imposto pq eu só tenho uma invoice em .pdf que nem sei se é verdadeira.

Eu falei com o meu amigo e ele me informou que não tem mais como pegar a nota fiscal ou o cupom da compra.

Apple ou amigos da comunidade, como faço para não perder a viagem, o trabalho e o meu mac que é meu filho de criação.

Obrigado pela atenção e até breve!

[Título alterado pelo Moderador] 

Mac Pro, macOS 10.14

Publicado em 6/02/2023 22:11

Responder
1 resposta

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Descobrir onde foi comprado meu Mac e conseguir a nota

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.