Você sabia?

Limpar seus AirPods ou AirPods Pro regularmente pode ajudar a mantê-los em bom estado.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Quais as diferenças dos modelos de AirPods Pro?

Quais as diferenças dos modelos abaixo:

AirPods Pro (2.ª geração)- Nº do modelo: A2931, A2699, A2698

Ano de lançamento: 2022



[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 8/02/2023 19:40

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 9/02/2023 08:30

Alteraram o título da minha pergunta, porquê? Eu não quero saber, essa eu sei, as diferenças entre o AirPod Pro de 1ª geração, e o AirPod Pro de 2ª geração. Na Apple Store estão indicados como indico acima, 3 modelos de AirPods Pro de 2ª geração lançados em 2022. É sobre estes 3 modelos AirPods Pro de 2ª Geração, que eu pretendo saber quais as suas diferenças. Obrigado

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

9/02/2023 08:30 em resposta a VMPM

Alteraram o título da minha pergunta, porquê? Eu não quero saber, essa eu sei, as diferenças entre o AirPod Pro de 1ª geração, e o AirPod Pro de 2ª geração. Na Apple Store estão indicados como indico acima, 3 modelos de AirPods Pro de 2ª geração lançados em 2022. É sobre estes 3 modelos AirPods Pro de 2ª Geração, que eu pretendo saber quais as suas diferenças. Obrigado

Quais as diferenças dos modelos de AirPods Pro?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.