Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Esqueci a senha do meu Notas no iPhone

Esqueci a senha do meu notas como redefinir? Não tem digital




[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 9/02/2023 17:48

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 9/02/2023 20:01

Olá Duda, tudo bem? Espero que sim! \(◕ ◡ ◕\)

Obrigado por escrever para a Comunidade de Ajuda Apple.

 

Para desbloquear uma nota, é necessário inserir a senha usada para bloqueá-la. Se você esquecer a senha das notas, a Apple não poderá ajudar a recuperar o acesso às notas bloqueadas. Você poderá criar outra senha para as notas ou usar o código de acesso do dispositivo, mas isso não fornecerá acesso às notas antigas.

Por favor, marque essa mensagem como "Útil" ou "Resolveu meu Problema" caso eu tenha lhe ajudado;


Atenciosamente,

Adson

iPhone Community

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

9/02/2023 20:01 em resposta a Duda093

Olá Duda, tudo bem? Espero que sim! \(◕ ◡ ◕\)

Obrigado por escrever para a Comunidade de Ajuda Apple.

 

Para desbloquear uma nota, é necessário inserir a senha usada para bloqueá-la. Se você esquecer a senha das notas, a Apple não poderá ajudar a recuperar o acesso às notas bloqueadas. Você poderá criar outra senha para as notas ou usar o código de acesso do dispositivo, mas isso não fornecerá acesso às notas antigas.

Por favor, marque essa mensagem como "Útil" ou "Resolveu meu Problema" caso eu tenha lhe ajudado;


Atenciosamente,

Adson

iPhone Community

Esqueci a senha do meu Notas no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.