iPad Pro 12.9 (4ª Geração) - Com problema na tela

Olá, de uns meses para cá a tela do meu iPad vem apresentando anomalias com listras preta essa lista surgem somem a todo momento, ficam piscando e as vezes a tela volta em sua maior parte ao normal e voltam a piscar com essas listras novamente. Impossível de usar!

Alguma sugestão de como "consertar" ou só trocando de tela? Vou ter que que pagar pelo conserto por uma falha de produto e não pelo mal uso?

iPad Pro, iPadOS 16

Publicado em 10/02/2023 05:24

Responder
2 respostas

9/03/2023 12:42 em resposta a dsoejima

O meu apareceu uma listra de espessura de 4 dedos após atualizar para 16.3, sendo que tenho o maior cuidado com ele, não caiu ou foi empressado. Atualizei na madrugada e no outro dia quando fui usar, apareceu o problema. Não tem como eu não vincular atualização, na minha humilde opnião. Estou esperando o relatório para verificar, pois enviei para apple. O meu também é iPad Pro 12.9 (4ª Geração).

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPad Pro 12.9 (4ª Geração) - Com problema na tela

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.