Automação criada não executada automaticamente no iPhone

ATALHOS - Automação criada no aplicativo não é executada automaticamente, apenas sou notificado

Utilizando o aplicativo ATALHOS criei uma automação para quando conectar em um determinado dispositivo bluetooth, no caso o aparelho do meu carro, ele inicie o App RadarBot.

Acredito que esteja tudo certo, pois quando meu telefone se conecta por bluetooth ao meu carro recebo a notificação no telefone sobre a automação perguntando se quero executar, mas o que desejo e o propósito, acredito da automação, seja que execute automaticamente e não apenas notificar se desejo executar a automação.

O que posso ter feito diferente que ele não a executa automaticamente, e apenas notifica?

Obrigado.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 13, iOS 16

Publicado em 10/02/2023 14:05

Responder
2 respostas

10/02/2023 14:19 em resposta a Yen1

Olá Yen1, tudo bem? Espero que sim! \(◕ ◡ ◕\)

Obrigado por escrever para a Comunidade de Ajuda Apple.

Para ativar certas automações, você deve desbloquear o seu iPhone e clicar sobre a notificação. Isso ocorre para a sua própria segurança, evitando que outras pessoas criem automações em seu iPhone e você não seja notificado das mesmas.

Por favor, marque essa mensagem como "Útil" ou "Resolveu meu Problema" caso eu tenha lhe ajudado;

Atenciosamente,

Adson

iPhone Community

Comunidade Apple

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Automação criada não executada automaticamente no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.