Automação feita não funciona no iPhone

Faço as automações no meu iPhone 15 pro max. Para chegar em determinado local deixar o celular no silencioso e após eu sair deste local colocar na campainha novamente. E não funciona de jeito nenhum fiz a automação e exclui várias vezes e nada de resolver. Alguém pode me ajudar.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 15 Pro Max, iOS 17

Publicado em 4/07/2024 18:01

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 4/07/2024 20:43

Patríciaz escreveu:

Faço as automações no meu iPhone 15 pro max. Para chegar em determinado local deixar o celular no silencioso e após eu sair deste local colocar na campainha novamente. E não funciona de jeito nenhum fiz a automação e exclui várias vezes e nada de resolver. Alguém pode me ajudar.

Olá, Patríciaz.

Primeiramente, gostaria de agradecer por escolher a Comunidade de Suporte Apple para solucionar a sua questão.

Pratríciaz, talvez o problema seja que o celular está pedindo por alguma confirmação antes de executar a automação, para desativar esse pedido vá em Atalhos > Automação > [Sua automação] > Automação e selecione "Executar Imediatamente".

Espero que essa informação tenha sido útil, se precisar de mais assistência estou a disposição.

Atenciosamente,

Victor de Oliveira

Perguntas semelhantes

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

4/07/2024 20:43 em resposta a Patríciaz

Patríciaz escreveu:

Olá, Patríciaz.

Primeiramente, gostaria de agradecer por escolher a Comunidade de Suporte Apple para solucionar a sua questão.

Pratríciaz, talvez o problema seja que o celular está pedindo por alguma confirmação antes de executar a automação, para desativar esse pedido vá em Atalhos > Automação > [Sua automação] > Automação e selecione "Executar Imediatamente".

Espero que essa informação tenha sido útil, se precisar de mais assistência estou a disposição.

Atenciosamente,

Victor de Oliveira

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Automação feita não funciona no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.