Como consigo a segunda via da nota fiscal do meu iPhone?

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 6, iOS 12

Publicado em 14/02/2023 04:11

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 14/02/2023 04:53

olá Reinaldo, tudo bem? Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple… Seja bem-vindo!

para conseguir a segunda via da nota fiscal, você pode entrar em contato com o estabelecimento aonde foi comprado o seu dispositivo, lembrando que o estabelecimento tem a recomendação de manter a nota fiscal pelo menos por cinco anos, depois disso pode ser que você não consiga mais a segunda via da nota fiscal. pois para você ter acesso a segunda via da nota fiscal pelo site da secretaria da fazenda, você precisa ter em mãos a chave de acesso da nf-e, que você encontra na própria nota fiscal ou no, danf.

boa sorte!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

14/02/2023 04:53 em resposta a reinaldo1254

olá Reinaldo, tudo bem? Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple… Seja bem-vindo!

para conseguir a segunda via da nota fiscal, você pode entrar em contato com o estabelecimento aonde foi comprado o seu dispositivo, lembrando que o estabelecimento tem a recomendação de manter a nota fiscal pelo menos por cinco anos, depois disso pode ser que você não consiga mais a segunda via da nota fiscal. pois para você ter acesso a segunda via da nota fiscal pelo site da secretaria da fazenda, você precisa ter em mãos a chave de acesso da nf-e, que você encontra na própria nota fiscal ou no, danf.

boa sorte!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.