Câmera do iPhone 14 Pro Max não foca

A câmera do iPhone 14 pro max tem um péssimo foco na câmera . O meu antigo telefone 11 pro max tinha um foco muito melhor . Estou um pouco decepcionada.

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 14 Pro Max

Publicado em 19/02/2023 17:52

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 10/05/2023 11:27

Problema resolvido, meu telefone estava com defeito na camera, não focava nada, nem pelos aplicativos, levei da autorizada Apple e foi trocado as lentes da camera dentro da garantia, agora esta focando...

51 respostas

19/02/2023 17:56 em resposta a MonteiroJ

Olá Monteiro, tudo bem? Espero que sim! \(◕ ◡ ◕\)

Obrigado por escrever para a Comunidade de Ajuda Apple.

Entendo que esteja tendo problemas com o foco da câmera do seu iPhone 14 Pro Max. Sinto muito por qualquer inconveniente que isso possa ter causado. É importante notar que cada modelo de iPhone pode ter diferenças em suas especificações e desempenho de câmera.

No entanto, se você acredita que o desempenho de foco da sua câmera está abaixo do esperado, existem algumas soluções que podemos tentar para melhorar a qualidade das fotos. Uma delas é verificar se a lente da câmera está limpa e livre de sujeira ou manchas. Isso pode afetar a nitidez da imagem. Além disso, você pode tentar ajustar as configurações de foco da câmera, como o modo de foco automático, para ver se isso melhora o desempenho da câmera.

Se ainda assim o problema persistir, é possível que haja um problema com a própria câmera do seu dispositivo. Nesse caso, recomendo que você leve seu iPhone para uma avaliação técnica em uma loja autorizada Apple para ver se há algum problema com o hardware e, se necessário, efetuar um reparo.

Por favor, marque essa mensagem como "Útil" ou "Resolveu meu Problema" caso eu tenha lhe ajudado;

Atenciosamente,

Adson

iPhone Community

Comunidade Apple

17/04/2023 14:53 em resposta a hugo158

Tenho um iPhone 14 Pro e estou com o mesmo problema. No app da câmera genuíno do iPhone está com o foco péssimo, e em aplicativos como WhatsApp ou Instagram simplesmente a câmera não foca quando aproxima o celular de algum objeto. Já vi vários relatos em outros sites, acredito que a Apple deveria resolver de alguma forma esse problema, pois não estão sendo casos isolados!!

26/04/2023 13:57 em resposta a Adson_G

Estou com o mesmo problema de foco na câmera. Não consigo mais pagar contas com o aplicativo do banco com o leitor de codilhe barras tenho que digitar aquele monte de número. Já vou informar que não é problema no código nem no app do banco, porque o celular Samsung le imediatamente nós mesmos bancos. O problema é com o iPhone 14 pro Max. Estou extremamente decepcionada pagar tão caro pra não atingir objetivos.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Câmera do iPhone 14 Pro Max não foca

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.