Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

É possível ativar a função "Buscar" em um iPhone que foi roubado?

Perdi meu iphone e atraves do icloud navegador eu identifiquei que o meu buscar esta desativado. Como faço pra ativar o meu buscar de um outro iphone?

É possivel ativar o buscar sem o iphone em mãos?

O que eu faço para recuperar meu iphone perdido?

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone XR, iOS 16

Publicado em 24/02/2023 08:06

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 24/02/2023 09:19

olá Helen dias, tudo bem? Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple. Seja bem-vinda!

lamento o ocorrido. Mas infelizmente não é possível ativar o buscar remotamente, veja algumas recomendações importantes para proteger a sua conta:

Se o iPhone, iPad ou iPod touch não aparecer na lista de dispositivos, significará que o recurso Buscar não está ativado. No entanto, você ainda poderá proteger sua conta.  

Marcar como Perdido

Ao marcar o dispositivo como perdido, ele é bloqueado remotamente com um código de acesso, mantendo suas informações seguras. Essa opção também desativa o Apple Pay no dispositivo perdido. Além disso, você pode exibir uma mensagem personalizada com suas informações de contato no dispositivo perdido. 

Marque o dispositivo como perdido  

A polícia poderá solicitar o número de série do dispositivo. 

Encontre o número de série  

Registrar uma solicitação relacionada a roubo ou perda

Veja mais recomendações no artigo abaixo, de o que fazer em caso de perda ou roubo do iPhone:

Em caso de perda ou roubo do iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple (BR)

boa sorte!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

24/02/2023 09:19 em resposta a ellendias6

olá Helen dias, tudo bem? Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple. Seja bem-vinda!

lamento o ocorrido. Mas infelizmente não é possível ativar o buscar remotamente, veja algumas recomendações importantes para proteger a sua conta:

Se o iPhone, iPad ou iPod touch não aparecer na lista de dispositivos, significará que o recurso Buscar não está ativado. No entanto, você ainda poderá proteger sua conta.  

Marcar como Perdido

Ao marcar o dispositivo como perdido, ele é bloqueado remotamente com um código de acesso, mantendo suas informações seguras. Essa opção também desativa o Apple Pay no dispositivo perdido. Além disso, você pode exibir uma mensagem personalizada com suas informações de contato no dispositivo perdido. 

Marque o dispositivo como perdido  

A polícia poderá solicitar o número de série do dispositivo. 

Encontre o número de série  

Registrar uma solicitação relacionada a roubo ou perda

Veja mais recomendações no artigo abaixo, de o que fazer em caso de perda ou roubo do iPhone:

Em caso de perda ou roubo do iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple (BR)

boa sorte!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

24/02/2023 09:04 em resposta a ellendias6

Olá ellendias6

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Se no Buscar ele aparece mas offline, significa que ele esta so desligado, agora se ele nao se encontra no Buscar significa que por algum motivo voce nao ativou o Buscar no iPhone e nao ha oque fazer

Espero ter ajudado

Atenciosamente

DaveGrohl666

É possível ativar a função "Buscar" em um iPhone que foi roubado?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.