É possível ativar a função "Buscar" em um iPhone que foi roubado?

Perdi meu iphone e atraves do icloud navegador eu identifiquei que o meu buscar esta desativado. Como faço pra ativar o meu buscar de um outro iphone?

É possivel ativar o buscar sem o iphone em mãos?

O que eu faço para recuperar meu iphone perdido?

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone XR, iOS 16

Publicado em 24/02/2023 03:06

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 24/02/2023 04:19

olá Helen dias, tudo bem? Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple. Seja bem-vinda!

lamento o ocorrido. Mas infelizmente não é possível ativar o buscar remotamente, veja algumas recomendações importantes para proteger a sua conta:

Se o iPhone, iPad ou iPod touch não aparecer na lista de dispositivos, significará que o recurso Buscar não está ativado. No entanto, você ainda poderá proteger sua conta.  

Marcar como Perdido

Ao marcar o dispositivo como perdido, ele é bloqueado remotamente com um código de acesso, mantendo suas informações seguras. Essa opção também desativa o Apple Pay no dispositivo perdido. Além disso, você pode exibir uma mensagem personalizada com suas informações de contato no dispositivo perdido. 

Marque o dispositivo como perdido  

A polícia poderá solicitar o número de série do dispositivo. 

Encontre o número de série  

Registrar uma solicitação relacionada a roubo ou perda

Veja mais recomendações no artigo abaixo, de o que fazer em caso de perda ou roubo do iPhone:

Em caso de perda ou roubo do iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple (BR)

boa sorte!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

24/02/2023 04:19 em resposta a ellendias6

olá Helen dias, tudo bem? Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple. Seja bem-vinda!

lamento o ocorrido. Mas infelizmente não é possível ativar o buscar remotamente, veja algumas recomendações importantes para proteger a sua conta:

Se o iPhone, iPad ou iPod touch não aparecer na lista de dispositivos, significará que o recurso Buscar não está ativado. No entanto, você ainda poderá proteger sua conta.  

Marcar como Perdido

Ao marcar o dispositivo como perdido, ele é bloqueado remotamente com um código de acesso, mantendo suas informações seguras. Essa opção também desativa o Apple Pay no dispositivo perdido. Além disso, você pode exibir uma mensagem personalizada com suas informações de contato no dispositivo perdido. 

Marque o dispositivo como perdido  

A polícia poderá solicitar o número de série do dispositivo. 

Encontre o número de série  

Registrar uma solicitação relacionada a roubo ou perda

Veja mais recomendações no artigo abaixo, de o que fazer em caso de perda ou roubo do iPhone:

Em caso de perda ou roubo do iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple (BR)

boa sorte!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

24/02/2023 04:04 em resposta a ellendias6

Olá ellendias6

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Se no Buscar ele aparece mas offline, significa que ele esta so desligado, agora se ele nao se encontra no Buscar significa que por algum motivo voce nao ativou o Buscar no iPhone e nao ha oque fazer

Espero ter ajudado

Atenciosamente

DaveGrohl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

É possível ativar a função "Buscar" em um iPhone que foi roubado?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.