Meu filho não consegue baixar App, conta familiar

O titular da conta é o meu marido, ele chegou a colocar restrições par baixar app no iPhone do meu filho, agora ele não consegue mais baixar mesmo deixando sem restrições

iPhone 14 Plus, iOS 16

Publicado em 26/02/2023 15:40

Responder
1 resposta

27/02/2023 10:07 em resposta a Dvamaral

Olá 

Dvamaral

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Desative e funcao e veja se da certo

Usar os controles parentais no iPhone, iPad e iPod touch de seu filho - Suporte da Apple (BR)

1. Acesse Ajustes e toque em "Tempo de Uso".
  2. Toque em "Ativar Tempo de Uso" e, em seguida, toque nessa opção novamente. Selecione "Este [Dispositivo] É Meu" ou "Este [dispositivo] É de uma Criança".
    • Se você for o pai ou responsável pelo dispositivo e quiser impedir que outro familiar altere os ajustes, toque em "Usar Código do Tempo de Uso" para criar um código de acesso, depois insira novamente o código para confirmar. Depois de confirmar o código de acesso, você precisará inserir seu ID Apple e senha. Esses dados poderão ser usados para redefinir o código de acesso do Tempo de Uso, se você esquecê-lo. 
    • Caso esteja configurando o Tempo de Uso no dispositivo da criança, siga as instruções até chegar em "Código do Tempo de Uso" e insira um código de acesso. Insira novamente o código de acesso para confirmar. Depois de confirmar o código de acesso, você precisará inserir seu ID Apple e senha. Esses dados poderão ser usados para redefinir o código de acesso do Tempo de Uso, se você esquecê-lo. 
  1. Toque em "Conteúdo e Privacidade". Insira o código de acesso, se solicitado, e ative a opção "Restrições de Privacidade e Conteúdo".

Espero ter ajudado

Atenciosamente

DaveGrohl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Meu filho não consegue baixar App, conta familiar

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.