Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Quero atualizar meu iPhone mais não tou conseguindo

Quero atualizar meu iPhone 6s

iPhone 6s, iOS 15

Publicado em 2/03/2023 11:26

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 2/03/2023 12:28

olá Jdfenix, tudo bem? Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.


então Jdfenix, lembrando que a última versão do iOS para o iPhone 6s é o, iOS 15.7.3. O iOS 16 está disponível para iPhones oito e posteriores.

mas se você está enfrentando algum problema, para atualizar o seu dispositivo para o, iOS 15.7.3

Talvez você não consiga atualizar o iPhone ou iPad sem usar fios (ou remotamente) por um dos seguintes motivos:

  • O dispositivo não é compatível com o software mais recente
  • Não há espaço de armazenamento disponível suficiente no dispositivo
  • O download da atualização leva muito tempo
  • Não é possível acessar o servidor de atualização
  • Não é possível concluir a atualização


no artigo abaixo, você vai encontrar a solução para cada um dos problemas citados acima:

Se o iPhone ou iPad não atualizarem - Suporte da Apple (BR)


espero ter ajudado!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

2/03/2023 12:28 em resposta a Jdfenix

olá Jdfenix, tudo bem? Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.


então Jdfenix, lembrando que a última versão do iOS para o iPhone 6s é o, iOS 15.7.3. O iOS 16 está disponível para iPhones oito e posteriores.

mas se você está enfrentando algum problema, para atualizar o seu dispositivo para o, iOS 15.7.3

Talvez você não consiga atualizar o iPhone ou iPad sem usar fios (ou remotamente) por um dos seguintes motivos:

  • O dispositivo não é compatível com o software mais recente
  • Não há espaço de armazenamento disponível suficiente no dispositivo
  • O download da atualização leva muito tempo
  • Não é possível acessar o servidor de atualização
  • Não é possível concluir a atualização


no artigo abaixo, você vai encontrar a solução para cada um dos problemas citados acima:

Se o iPhone ou iPad não atualizarem - Suporte da Apple (BR)


espero ter ajudado!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

Quero atualizar meu iPhone mais não tou conseguindo

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.