Ativar retorno do fone de ouvido no app Smule Sing no iPhone

Como faço pra ativar o retorno do fone de ouvido no aplicativo Smule Sing? No meu antigo iPhone 8 Plus eu tinha e era melhor pra gravar?

Necessito do retorno do microfone para usar no aplicativo Smule sing, no qual com o meu antigo iPhone 8Plus eu tinha e no 14 pro mas não estou conseguindo ativar! Como faço pra habilitar o retorno do microfone no fone?

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 14 Pro Max, iOS 16

Publicado em 7/03/2023 10:28

Responder
1 resposta

7/03/2023 11:12 em resposta a rafaeli272

Olá rafaeli272

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Personalizar os níveis de áudio do fone de ouvido no iPhone ou iPad - Suporte da Apple (BR)

Configurar o recurso Adaptações de Fone de Ouvido

1. Verifique se o dispositivo está executando a versão mais recente do iOS ou iPadOS.
  2. Acesse Ajustes > Acessibilidade > Áudio/Visual > Adaptações de Fone de Ouvido. Ative o recurso Adaptações de Fone de Ouvido.
  3. Escolha como deseja aplicar os ajustes de áudio personalizados:
    • Ative Telefone para aplicar esses ajustes a ligações, chamadas do FaceTime e outros apps de videochamada de terceiros.
    • Ative Mídia para aplicar esses ajustes a músicas, filmes, podcasts, audiolivros, Siri, voicemail e Ouvir ao Vivo.
  1. Personalizar os ajustes de áudio do fone de ouvido:

Usar o ajuste Custom Audio Setup (Configuração de áudio personalizado)

1. Redefina todas as configurações de áudio atuais para os ajustes padrão:
    • Acesse Ajustes > Música > Equalizador, depois toque em Desativar para desativar o equalizador de música.
    • Acesse Ajustes > Acessibilidade > Áudio/Visual e ajuste o controle deslizante Equilíbrio. Defina o equilíbrio do volume de áudio para o centro.
  1. Conecte os fones de ouvido. Esteja em um ambiente silencioso.
  2. Acesse Ajustes > Acessibilidade > Áudio/Visual > Adaptações de Fone de Ouvido. Toque em Custom Audio Setup (Configuração de áudio personalizado).
  3. Siga as instruções na tela. Quando terminar, toque em Use Custom Settings (Usar ajustes personalizados) para aplicar os ajustes personalizados sugeridos com base em suas escolhas. Você poderá voltar aos ajustes padrão quando quiser.

Espero ter ajudado

Atenciosamente

DaveGrohl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Ativar retorno do fone de ouvido no app Smule Sing no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.