iPhone ao abrir câmera, fica tremendo e fazendo barulhos
Bom dia à todos.
Estou com um problema em meu IPHONE 12.
Ao abrir a câmera normal do app nativo do IPhone, fica tremendo, sem foco e com barulho muito ruim como se tivesse raspando ou tentando focar algo.
1º Entrei em contato pelo aplicativo de suporte Apple e fui orientado a realizar o teste de Hardware realizado nos ajustes via Wi-fi onde o técnico verifica os resultados após o término.
2º Foi constatado que não havia problemas em meu celular, o teste foi um sucesso. Sem problemas.
Então a Raissa do suporte técnico disse para mim via chat que a chance de ser Software era maior por conta de não ter apontado nada nos testes. Pediu para eu aguardar 1 ou 2 atualizações para ver se o problema era resolvido.
3º Perguntei sobre quando seria disponibilizado nova atualização disse que não sabia. E informou que a Apple estava "investigando" esses acontecimentos.
Bom, isso aconteceu após eu atualizar o meu IPhone para versão 16.3.1
Estou no aguardo de mais respostas. Afinal do que adianta um IPhone caro se não posso tirar fotos com qualidade? Até quando irei ficar sem tirar fotos?
Segue o link de um vídeo no youtube sobre um caso que aconteceu no IPhone 14. Este problema é exatamente como está o meu: https://www.youtube.com/watch?v=f8d4q7OiRUk&t=3s
[Editado pelo Moderador]
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 12, iOS 16