🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Artigo relacionado Se você esqueceu o ID Apple

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Me lembro da senha da Apple mas esqueci o ID, e agora?

Estou morando na Europa mas enviei um IPhone para o meu pai no Brasil. O apple dele apresentou problemas na tela e agora precisamos saber qual é o seu ID Apple. Deixei a senha anotada, mas esqueci de anotar o ID, e a tela do Iphone não está funcionando.

Oque poderia fazer?

Modelos anteriores de iPhone

Publicado em 10/03/2023 07:35

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 10/03/2023 08:18

Oi Anaclopes, Tudo bem? Olha como você informou, que não lembra o ID Apple. Tem esse artigo que pode te ajudar: Se você esqueceu seu ID Apple, endereço de e-mail ou número de telefone - Suporte da Apple (BR) Entretanto, com relação ao problema da tela. É preciso saber, se mostra alguma coisa na tela e que tipo de informação aparece. A tela não estar funcionando, deixa muito vago para várias opções que podem ser tanto problemas de hardware como software. Espero ter ajudado.



2 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

10/03/2023 08:18 em resposta a Anaclopes

Oi Anaclopes, Tudo bem? Olha como você informou, que não lembra o ID Apple. Tem esse artigo que pode te ajudar: Se você esqueceu seu ID Apple, endereço de e-mail ou número de telefone - Suporte da Apple (BR) Entretanto, com relação ao problema da tela. É preciso saber, se mostra alguma coisa na tela e que tipo de informação aparece. A tela não estar funcionando, deixa muito vago para várias opções que podem ser tanto problemas de hardware como software. Espero ter ajudado.



10/03/2023 10:02 em resposta a Anaclopes

Olá Anaclopes


Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Como remover o Bloqueio de Ativação - Suporte da Apple (BR)

Fazer uma solicitação de suporte

Se você precisar de ajuda para remover o Bloqueio de Ativação e tiver o comprovante de compra, poderá fazer uma solicitação de suporte do Bloqueio de Ativação.

Espero ter ajudado

 Atenciosamente

 DaveGrohl666

Me lembro da senha da Apple mas esqueci o ID, e agora?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.