Me lembro da senha da Apple mas esqueci o ID, e agora?

Estou morando na Europa mas enviei um IPhone para o meu pai no Brasil. O apple dele apresentou problemas na tela e agora precisamos saber qual é o seu ID Apple. Deixei a senha anotada, mas esqueci de anotar o ID, e a tela do Iphone não está funcionando.

Oque poderia fazer?

Modelos anteriores de iPhone

Publicado em 10/03/2023 02:35

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 10/03/2023 03:18

Oi Anaclopes, Tudo bem? Olha como você informou, que não lembra o ID Apple. Tem esse artigo que pode te ajudar: Se você esqueceu seu ID Apple, endereço de e-mail ou número de telefone - Suporte da Apple (BR) Entretanto, com relação ao problema da tela. É preciso saber, se mostra alguma coisa na tela e que tipo de informação aparece. A tela não estar funcionando, deixa muito vago para várias opções que podem ser tanto problemas de hardware como software. Espero ter ajudado.

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

10/03/2023 03:18 em resposta a Anaclopes

Oi Anaclopes, Tudo bem? Olha como você informou, que não lembra o ID Apple. Tem esse artigo que pode te ajudar: Se você esqueceu seu ID Apple, endereço de e-mail ou número de telefone - Suporte da Apple (BR) Entretanto, com relação ao problema da tela. É preciso saber, se mostra alguma coisa na tela e que tipo de informação aparece. A tela não estar funcionando, deixa muito vago para várias opções que podem ser tanto problemas de hardware como software. Espero ter ajudado.

10/03/2023 05:02 em resposta a Anaclopes

Olá Anaclopes

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Como remover o Bloqueio de Ativação - Suporte da Apple (BR)

Fazer uma solicitação de suporte

Se você precisar de ajuda para remover o Bloqueio de Ativação e tiver o comprovante de compra, poderá fazer uma solicitação de suporte do Bloqueio de Ativação.

Espero ter ajudado

Atenciosamente

DaveGrohl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Me lembro da senha da Apple mas esqueci o ID, e agora?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.