Troca de icloud e finalização de sessão

Olá,

Estou com dificuldades na troca de icloud.

A iphone segue logado no icloud antigo e no atual, do antigo dono. Foi removido o meu aparelho pelo antigo dono, porém o icloud segue ativo.

Como proceder? Se eu finalizar a sessão no eu aparelho, será finalizado a operação do icloud antigo ou eu irei desativar a conta icloud do antigo dono, de forma geral?

Modelos anteriores de iPhone

Publicado em 12/03/2023 08:43

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 12/03/2023 10:30

Olá, tudo bem?

Vou te ajudar com isso!

O antigo dono deveria ter seguidos esses passos: O que fazer antes de vender, dar de presente ou trocar o iPhone ou iPad - Suporte da Apple (BR)

Se não foram seguidos, caso não tenha sido feita uma restauração do iPhone, recomendo que você faça um backup e restaure o dispositivo: Apague o iPhone - Suporte da Apple (BR)

Dessa forma, poderá configurar o iPhone com seu ID Apple sem os dados do proprietário anterior.

Saiba o que fazer se precisar de ajuda com Bloqueio de Ativação:

Espero ter ajudado! ;)

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

12/03/2023 10:30 em resposta a CamilaBee

Olá, tudo bem?

Vou te ajudar com isso!

O antigo dono deveria ter seguidos esses passos: O que fazer antes de vender, dar de presente ou trocar o iPhone ou iPad - Suporte da Apple (BR)

Se não foram seguidos, caso não tenha sido feita uma restauração do iPhone, recomendo que você faça um backup e restaure o dispositivo: Apague o iPhone - Suporte da Apple (BR)

Dessa forma, poderá configurar o iPhone com seu ID Apple sem os dados do proprietário anterior.

Saiba o que fazer se precisar de ajuda com Bloqueio de Ativação:

Espero ter ajudado! ;)

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Troca de icloud e finalização de sessão

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.