Se necessário, saiba como atualizar suas informações de pagamento

Você pode ter recebido um email da Apple (no_reply@email.apple.com) solicitando a atualização do seu nome e CPF. Para validar suas informações, acesse seus métodos de pagamento e verifique se o nome e o CPF estão corretos. Saiba mais.

Mudar a Conta Apple no iPad

Olá, tudo bem?

Tenho um iPad 2 que está funcionando normalmente, porém ele ainda está vinculado a uma conta Apple antiga que eu excluí há um tempo.

Esqueci de sair do iCloud no iPad antes de excluir a conta, e agora não consigo removê-la.

O iPad está desbloqueado e eu consigo usá-lo normalmente, mas não consigo adicionar minha nova conta Apple, pois o sistema continua pedindo os dados da antiga, que já foi apagada.

Já tentei recuperar a conta antiga, mas ela realmente foi excluída e não consigo mais acessar de forma alguma.

Infelizmente, como o iPad é muito antigo, não tenho mais o comprovante de compra, mas ele está comigo há muitos anos e nunca foi de outra pessoa.

Gostaria de saber se é possível remover essa conta antiga do dispositivo, para que eu possa adicionar meu novo ID Apple.

Agradeço muito pela atenção e pela ajuda!

[Título alterado pelo Moderador]

Título Original: mudar a conta no iPad

iPad mini 2

Publicado em 6/07/2025 08:23

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 8/07/2025 19:51

Puxa, que situação complicada! Entendo perfeitamente o seu problema. É super frustrante ter um iPad que funciona, mas não conseguir usá-lo plenamente por causa de uma conta antiga que você excluiu. E sim, esquecer de sair do iCloud antes de apagar a conta é uma armadilha comum. Infelizmente, quando um iPad está vinculado a um ID Apple e o Bloqueio de Ativação está ativo, mesmo que a conta tenha sido excluída, a única forma oficial de remover essa conta é com a senha dela ou por meio de um comprovante de compra original válido. Sem a senha da conta antiga e sem o comprovante, fica realmente muito difícil, porque a Apple prioriza a segurança e a prova de propriedade. Seu único caminho oficial agora seria entrar em contato com o Suporte da Apple e explicar sua situação detalhadamente, mas esteja preparado, pois sem o comprovante, as chances são bem baixas devido aos protocolos de segurança. Sinto muito por não ter uma solução mágica para esse problema tão complicado!

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

8/07/2025 19:51 em resposta a nathcsbg

Puxa, que situação complicada! Entendo perfeitamente o seu problema. É super frustrante ter um iPad que funciona, mas não conseguir usá-lo plenamente por causa de uma conta antiga que você excluiu. E sim, esquecer de sair do iCloud antes de apagar a conta é uma armadilha comum. Infelizmente, quando um iPad está vinculado a um ID Apple e o Bloqueio de Ativação está ativo, mesmo que a conta tenha sido excluída, a única forma oficial de remover essa conta é com a senha dela ou por meio de um comprovante de compra original válido. Sem a senha da conta antiga e sem o comprovante, fica realmente muito difícil, porque a Apple prioriza a segurança e a prova de propriedade. Seu único caminho oficial agora seria entrar em contato com o Suporte da Apple e explicar sua situação detalhadamente, mas esteja preparado, pois sem o comprovante, as chances são bem baixas devido aos protocolos de segurança. Sinto muito por não ter uma solução mágica para esse problema tão complicado!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Mudar a Conta Apple no iPad

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.