Meu iPhone 13 não está carregando por indução

Meu iphone 13 nao esta carregando por indução no meu carro, ao colocar ele sobre a base para carregamento ele inicia o carregamento mas na sequencia nao carrega mais, para de carregar. Ja desativei a vibração e notificações e nao resolveu. Me ajudem?

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 13, iOS 16

Publicado em 12/03/2023 09:18

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 12/03/2023 10:14

Olá. Tudo bem?

Espero poder te ajudar.

1 - Teste o seu iPhone com outros carregadores por indução, se possível;

2 - Se possível, teste outro iPhone no carregador por indução do seu carro.

Caso o seu iPhone não carregue em outro carregador ou outro iPhone carregue normalmente no carregador por indução do seu carro, agende serviço para o seu iPhone: https://getsupport.apple.com.

Se o outro iPhone não carregar ou o seu iPhone carregar normalmente em outro carregador, entre em contato com o fabricante do carregador por indução,

Espero ter ajudado! :)

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

12/03/2023 10:14 em resposta a Anderson-Cia

Olá. Tudo bem?

Espero poder te ajudar.

1 - Teste o seu iPhone com outros carregadores por indução, se possível;

2 - Se possível, teste outro iPhone no carregador por indução do seu carro.

Caso o seu iPhone não carregue em outro carregador ou outro iPhone carregue normalmente no carregador por indução do seu carro, agende serviço para o seu iPhone: https://getsupport.apple.com.

Se o outro iPhone não carregar ou o seu iPhone carregar normalmente em outro carregador, entre em contato com o fabricante do carregador por indução,

Espero ter ajudado! :)

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Meu iPhone 13 não está carregando por indução

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.