olá hander, tudo bem? Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple. Seja bem-vindo!
então hander, ao transferir os dados de um iPhone para o outro, todos os seus aplicativos também são transferidos, não se preocupe.
para usar o início rápido, siga os passos abaixo:
O Início Rápido ocupa os dois dispositivos, então escolha um horário em que você não precisará utilizar o dispositivo atual por algum tempo.
- Confirme se o seu dispositivo atual está conectado ao Wi-Fi e se o Bluetooth está ativado. Ligue o novo dispositivo e aproxime-o do dispositivo atual. Siga as instruções na tela para começar. Se o aviso para configurar o novo dispositivo desaparecer do dispositivo atual, reinicie os dois dispositivos.
- Conecte o dispositivo ao Wi-Fi ou à rede celular do dispositivo.
- A ativação do serviço celular pode ser solicitada.
- Configure o Face ID ou Touch ID.
- Escolha como você deseja transferir os dados.
- Ao baixar do iCloud, os seus apps e dados serão baixados em segundo plano para que você possa começar a usar o novo dispositivo imediatamente.
- Ao transferir diretamente do dispositivo anterior, você precisará aguardar a conclusão da transferência nos dois dispositivos antes de poder usá-los.
- Mantenha os dispositivos próximos um do outro e conectados à alimentação até que o processo de migração de dados seja concluído. O tempo de transferência pode variar dependendo de fatores como condições da rede e quantidade de dados a serem transferidos.
fonte das informações acima:
Usar o Início Rápido para transferir dados para um novo iPhone ou iPad - Suporte da Apple (BR)
se preferir, você também pode assistir ao tutorial completo, de como transferir os dados de um iPhone para o outro no canal da Apple Brasil, confira:
https://youtu.be/vL2Q14ABmj0
espero ter ajudado!
Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.