O meu Id Apple.music é diferente do meu id.iCloud

Troquei o iPhone, e ao término da atualização de aparelho, notei que as músicas do compartilhamento familiar não estavam mais funcionando, e vi que o login mudou da Apple.music para um outro meu id , conclusão estou com o id.iCloud com um e o Apple.music com outro, logo o compartilhamento não funciona, como trocar ?

Publicado em 15/03/2023 07:57

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 15/03/2023 08:15

Olá andreubing

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Usar outro ID Apple para compartilhar compras com o Compartilhamento Familiar - Suporte da Apple (BR)

Alterar o ID Apple usado para compartilhar compras no iPhone, iPad ou iPod touch

É possível alterar o ID Apple usado para compartilhar compras com o grupo de Compartilhamento Familiar uma vez a cada 90 dias.

No iOS 16 ou iPadOS 16 ou posterior

1. Toque em Ajustes > Família.
  2. Toque em seu nome.
  3. Toque no ID Apple.

4. Na nota abaixo do ID Apple, toque em "Use o ID Apple secundário para compartilhar". 

5. Insira o ID Apple e a senha que deseja usar.
  6. Toque em "Usar Este ID Apple".

No iOS ou iPadOS 15 ou anterior

1. Toque em Ajustes > [seu nome] e em Compartilhamento Familiar.
  2. Toque em seu nome.
  3. Toque em Conta.
  4. Apague o ID Apple relacionado no campo e insira o ID Apple e a senha que deseja usar.
  5. Toque em Use This Account (Usar esta conta).

Espero ter ajudado

Atenciosamente

DaveGrohl666

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

15/03/2023 08:15 em resposta a andreubing

Olá andreubing

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Usar outro ID Apple para compartilhar compras com o Compartilhamento Familiar - Suporte da Apple (BR)

Alterar o ID Apple usado para compartilhar compras no iPhone, iPad ou iPod touch

É possível alterar o ID Apple usado para compartilhar compras com o grupo de Compartilhamento Familiar uma vez a cada 90 dias.

No iOS 16 ou iPadOS 16 ou posterior

1. Toque em Ajustes > Família.
  2. Toque em seu nome.
  3. Toque no ID Apple.

4. Na nota abaixo do ID Apple, toque em "Use o ID Apple secundário para compartilhar". 

5. Insira o ID Apple e a senha que deseja usar.
  6. Toque em "Usar Este ID Apple".

No iOS ou iPadOS 15 ou anterior

1. Toque em Ajustes > [seu nome] e em Compartilhamento Familiar.
  2. Toque em seu nome.
  3. Toque em Conta.
  4. Apague o ID Apple relacionado no campo e insira o ID Apple e a senha que deseja usar.
  5. Toque em Use This Account (Usar esta conta).

Espero ter ajudado

Atenciosamente

DaveGrohl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

O meu Id Apple.music é diferente do meu id.iCloud

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.