Problema ao definir iCloud Mail como ID Apple
Não consigo definir meu Mail do iCloud como meu Apple ID. Quando tento aparece a mensagem: “Este endereço de e-mail não pode ser usado como um ID Apple no momento.” Alguém pode me ajudar?
Se necessário, saiba como atualizar suas informações de pagamento
Você pode ter recebido um email da Apple (no_reply@email.apple.com) solicitando a atualização do seu nome e CPF. Para validar suas informações, acesse seus métodos de pagamento e verifique se o nome e o CPF estão corretos. Saiba mais.
Você pode ter recebido um email da Apple (no_reply@email.apple.com) solicitando a atualização do seu nome e CPF. Para validar suas informações, acesse seus métodos de pagamento e verifique se o nome e o CPF estão corretos. Saiba mais.
Não consigo definir meu Mail do iCloud como meu Apple ID. Quando tento aparece a mensagem: “Este endereço de e-mail não pode ser usado como um ID Apple no momento.” Alguém pode me ajudar?
Olá Faccolitz
Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.
Problema ao criar e-mail iCloud - Comunidade da Apple
Abrir o aplicativo Ajustes > Clicar no seu nome > Nome, Telefones, E-mail > Em Acessível em, selecionar a opção Editar e adicionar um e-mail @gmail.com
Depois disso, segui os passos de criação de um e-mail iCloud conforme instruções no site da Apple e deu certo.
Meu e-mail principal era um e-mail personalizado (@protonmail.com), o que estava causando o problema, não sei exatamente o porque.
Espero ter ajudado
Atenciosamente
DaveGrohl666
Problema ao definir iCloud Mail como ID Apple