Cobrança desconhecida da Apple

Estou recebendo algumas cobranças da Apple no meu cartão porém não tenho nenhuma assinatura e nem fiz nenhuma compra

a cobrança a Apple.com/bill

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 7, iOS 15

Publicado em 18/03/2023 15:39

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 18/03/2023 19:04

Olá, Igor, bem-vindo a Comunidade da Apple.

Entendo que não reconhece algumas cobranças vindas como "apple.com/bill", certo?

Neste caso é interessante verificarmos para termos certeza de que a cobrança não saiu do seu próprio iPhone e conta.

Dê uma olhada aqui 👉🏼 Veja o histórico de compras da App Store, iTunes Store e outros serviços de mídia da Apple - Suporte da Apple (BR)

🚨 Neste mesmo caminho você consegue verificar também se existe alguma Assinatura ativa.

Não encontrando estas cobranças recomendo seguir estes passos 👉🏼 Solicitar reembolso de apps ou conteúdo comprado da Apple - Suporte da Apple (BR) e também contatar o Suporte da Apple por uma questão de segurança.

Espero ter ajudado!

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

18/03/2023 19:04 em resposta a IgorPará

Olá, Igor, bem-vindo a Comunidade da Apple.

Entendo que não reconhece algumas cobranças vindas como "apple.com/bill", certo?

Neste caso é interessante verificarmos para termos certeza de que a cobrança não saiu do seu próprio iPhone e conta.

Dê uma olhada aqui 👉🏼 Veja o histórico de compras da App Store, iTunes Store e outros serviços de mídia da Apple - Suporte da Apple (BR)

🚨 Neste mesmo caminho você consegue verificar também se existe alguma Assinatura ativa.

Não encontrando estas cobranças recomendo seguir estes passos 👉🏼 Solicitar reembolso de apps ou conteúdo comprado da Apple - Suporte da Apple (BR) e também contatar o Suporte da Apple por uma questão de segurança.

Espero ter ajudado!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Cobrança desconhecida da Apple

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.