Burn-in no iPhone 11 Pro Max

O meu celular tem isso já faz um bom tempo liguei pra Apple uma vez perguntando se era normal me informaram que não tinham nenhuma informação.

O meu iPhone se eu deixo pouco tempo usando uma função fica marcado na tela pra sempre.

O teclado inteiro de ligação está marcado na minha tela.

Todos os botões do YouTube está marcado na tela também.

E também quando eu vou assisti um filme que passa uma cena clara

Da pra ver o ícone do Wi-Fi da bateria do sinal da operadora fica marcado também.

pesquisei na internet e vi que isso é burn-in.

Já faz mais de um ano O que o celular começou apresentar isso.

um ano e pouco atrás quando relatei esse problema pra Apple me informaram que não tinha nada que podia ser feito por que não tinha no sistema deles em ligação eu fiquei como fosse mentiroso tentei ligar mais vezes mais aconteceu a mesma coisa acabei desistindo e continuei usando o celular mas agora está muito pior.

Porque se agora eu fico mais ou menos 30 minutos em um aplicativo com algum ícone parado ou alguma coisa estática fica a sombra do formato pra sempre.

E antes que alguém fale qualquer coisa meu celular não tem risco nem na carcaça eu tomo muito cuidado com ele.

estou fazendo esse apelo pra Apple investigar e ver porque do nada começou o burn-in

iPhone 11 Pro Max, iOS 15

Publicado em 19/03/2023 18:16

Responder
1 resposta

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Burn-in no iPhone 11 Pro Max

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.