iphone 14 pro max descascando

IPhone 14 pro max roxo descascando.

Boa tarde como vi todos aqui estão tendo o mesmo problema dos iphones descascando, principalmente nas laterias e botões, queria saber se a apple ja deu alguma solução ap problema ou vão passar pano e dizer que e dano causado pelo usuario?

iPhone 14 Pro Max

Publicado em 21/03/2023 15:18

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 27/03/2023 14:27

Tive um problema de descascamento na câmera (estético, na bordinha).

Solicitei ajuda ao suporte e, depois de uma análise por fotos, me orientaram a entregar o aparelho em uma autorizada da cidade. Posteriormente, fui informada que me dariam um celular novo (o processo todo durou em torno de 1 mês)!

Aconselho solicitar ajuda ao suporte avançado pelo 0800. Foram todos muito ágeis e solícitos!

3 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

27/03/2023 14:27 em resposta a Dadoatls

Tive um problema de descascamento na câmera (estético, na bordinha).

Solicitei ajuda ao suporte e, depois de uma análise por fotos, me orientaram a entregar o aparelho em uma autorizada da cidade. Posteriormente, fui informada que me dariam um celular novo (o processo todo durou em torno de 1 mês)!

Aconselho solicitar ajuda ao suporte avançado pelo 0800. Foram todos muito ágeis e solícitos!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iphone 14 pro max descascando

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.