Não estou conseguindo realizar compra dentro do app transcriber. Pq?
MacBook Pro 13″, macOS 13.2
MacBook Pro 13″, macOS 13.2
Olá
Autor
Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.
Se você não conseguir encontrar ou usar as compras dentro do app - Suporte da Apple (BR)
Restaurar as compras dentro do app
Algumas compras dentro de um app, como moedas ou dicas de jogos, são consumíveis, ou seja, elas acabam conforme você as usa. Você não pode restaurar compras consumíveis. Saiba mais sobre diferentes tipos de compras dentro do app.
Você pode ser capaz de restaurar uma compra não consumível, como uma atualização para uma versão pro, um recurso extra em um jogo ou uma assinatura:
Se você tentar restaurar e nada acontecer ou se receber um erro
Espero ter ajudado
Atenciosamente
DaveGrohl666
Olá
Autor
Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.
Se você não conseguir encontrar ou usar as compras dentro do app - Suporte da Apple (BR)
Restaurar as compras dentro do app
Algumas compras dentro de um app, como moedas ou dicas de jogos, são consumíveis, ou seja, elas acabam conforme você as usa. Você não pode restaurar compras consumíveis. Saiba mais sobre diferentes tipos de compras dentro do app.
Você pode ser capaz de restaurar uma compra não consumível, como uma atualização para uma versão pro, um recurso extra em um jogo ou uma assinatura:
Se você tentar restaurar e nada acontecer ou se receber um erro
Espero ter ajudado
Atenciosamente
DaveGrohl666
Fabricio,
acho que você tem que perguntar isso no helpforum do Transcriber. Qual software alias você se refere?
Tb a função de transcrever palavra falada em texto já está embutido no macOS..
Nunca testei .. Procure se informar “Apple Dictation”.. Em inglês já testei e funcionuo bem.. Você abre um arquivo Notes/Txt/Pages.. etc.. e começa falar.. Escreve tudo.