Não consigo fazer uma compra com saldo na App Store

Boa tarde, estou tentando comprar CP no cod móbile, mas não consigo fica dando erro ou pedindo um cartão de crédito.

sendo que eu tenho saldo na Apple para fazer a compra!

o que fazer ?

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 7/07/2024 11:35

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 7/07/2024 13:12

olá, Matheus! aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

isso ocorre, porque algumas compras, mesmo utilizando o saldo da conta, necessita de alguma forma de pagamento válida para compra poder ser efetuada. nesse caso a única alternativa é adicionar um método de pagamento.

Adicione um método de pagamento ao ID Apple - Suporte da Apple (BR)

espero ter ajudado!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

Perguntas semelhantes

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

7/07/2024 13:12 em resposta a Matheusxxt

olá, Matheus! aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

isso ocorre, porque algumas compras, mesmo utilizando o saldo da conta, necessita de alguma forma de pagamento válida para compra poder ser efetuada. nesse caso a única alternativa é adicionar um método de pagamento.

Adicione um método de pagamento ao ID Apple - Suporte da Apple (BR)

espero ter ajudado!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não consigo fazer uma compra com saldo na App Store

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.