Minhas fotos não estão subindo para o meu iCloud

minhas fotos não estão subindo para o meu icloud e estou ficando sem GB no meu celular sendo que tenho espaço no meu armazenamento no icloud. também estou conectada a uma fonte de energia e wife.

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 31/03/2023 17:55

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 31/03/2023 19:32

olá Amelie, tudo bem? Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple. Seja bem-vinda!

primeiramente, verifique se a função fotos do iCloud está ativada.

para verificar, abra ajustes, toque em seu nome, iCloud, fotos. Ative a função fotos do iCloud, caso ela já esteja ativada, desative espere um pouco e ative novamente, para fazer uma nova sincronização.

Obs: nesta mesma aba em ajustes, você pode ativar a opção otimizar no iPhone isso melhora significativamente a memória do seu dispositivo.

no artigo abaixo, você vai encontrar mais informações de, o que é e como funciona o fotos do iCloud:

Configurar e usar o Fotos do iCloud - Suporte da Apple (BR)

boa sorte!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

31/03/2023 19:32 em resposta a amelie

olá Amelie, tudo bem? Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple. Seja bem-vinda!

primeiramente, verifique se a função fotos do iCloud está ativada.

para verificar, abra ajustes, toque em seu nome, iCloud, fotos. Ative a função fotos do iCloud, caso ela já esteja ativada, desative espere um pouco e ative novamente, para fazer uma nova sincronização.

Obs: nesta mesma aba em ajustes, você pode ativar a opção otimizar no iPhone isso melhora significativamente a memória do seu dispositivo.

no artigo abaixo, você vai encontrar mais informações de, o que é e como funciona o fotos do iCloud:

Configurar e usar o Fotos do iCloud - Suporte da Apple (BR)

boa sorte!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Minhas fotos não estão subindo para o meu iCloud

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.