Não estou conseguindo ativar meu iCloud
Não consegui ativar meu iCloud me ajuda por favor neste e-mail
[Título alterado pelo Moderador]
Não consegui ativar meu iCloud me ajuda por favor neste e-mail
[Título alterado pelo Moderador]
olá Gustavgh, tudo bem? Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple. Seja bem-vindo!
se você já tem um ID Apple, mas recebeu alguma mensagem dizendo que a sua conta está bloqueada ou desativada, redefina a senha do seu ID Apple, para ter acesso a sua conta novamente:
A maneira mais rápida e fácil de redefinir a senha é com um iPhone ou outro dispositivo Apple confiável, ou seja, um dispositivo no qual você já iniciou sessão usando o ID Apple para que saibamos que pertence a você.
Você precisa de um código de acesso (ou senha se for um Mac) configurado no dispositivo.
Redefinir a senha do ID Apple no iPhone ou outro dispositivo Apple confiável
no artigo abaixo, você vai encontrar outras maneiras de redefinir a senha do seu ID Apple:
Se você esqueceu a senha do ID Apple - Suporte da Apple (BR)
Fonte das informações acima:
Se o ID Apple estiver bloqueado ou desativado - Suporte da Apple (BR)
Não tem certeza se você tem um ID Apple ou se esqueceu dele? Para encontrar o ID Apple, informe seu nome e endereço de e-mail em iforgot.apple.com.
Mas se você ainda não tem um ID Apple, siga os passos abaixo para criar um ID Apple no iPhone:
Criar um ID Apple ao configurar o dispositivo
Saiba mais, de como criar um ID Apple, no artigo abaixo:
Como criar um ID Apple - Suporte da Apple (BR)
boa sorte!
Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.
olá Gustavgh, tudo bem? Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple. Seja bem-vindo!
se você já tem um ID Apple, mas recebeu alguma mensagem dizendo que a sua conta está bloqueada ou desativada, redefina a senha do seu ID Apple, para ter acesso a sua conta novamente:
A maneira mais rápida e fácil de redefinir a senha é com um iPhone ou outro dispositivo Apple confiável, ou seja, um dispositivo no qual você já iniciou sessão usando o ID Apple para que saibamos que pertence a você.
Você precisa de um código de acesso (ou senha se for um Mac) configurado no dispositivo.
Redefinir a senha do ID Apple no iPhone ou outro dispositivo Apple confiável
no artigo abaixo, você vai encontrar outras maneiras de redefinir a senha do seu ID Apple:
Se você esqueceu a senha do ID Apple - Suporte da Apple (BR)
Fonte das informações acima:
Se o ID Apple estiver bloqueado ou desativado - Suporte da Apple (BR)
Não tem certeza se você tem um ID Apple ou se esqueceu dele? Para encontrar o ID Apple, informe seu nome e endereço de e-mail em iforgot.apple.com.
Mas se você ainda não tem um ID Apple, siga os passos abaixo para criar um ID Apple no iPhone:
Criar um ID Apple ao configurar o dispositivo
Saiba mais, de como criar um ID Apple, no artigo abaixo:
Como criar um ID Apple - Suporte da Apple (BR)
boa sorte!
Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.
Não estou conseguindo ativar meu iCloud