iPhone desliga sozinho

Meu iPhone 8 tem desligado sozinho com frequência mesmo com a bateria completamente cheia. Quando eu faço qualquer serviço que exige um pouco mais de energia (abro a câmera, as vezes no tiktok, há pouco ele desligou em 94% quando eu cliquei rapidamente para desativar o bluetooth e desativar a rotação automática) ele desliga. E o pior é que como se não bastasse desligar mesmo com a bateria cheia, quando ele liga está com a bateria em 9%. E eu já tentei apagar todos os dados, fazer uma limpeza nele, mas não sei mais o que fazer.

iPhone 8, iOS 15

Publicado em 3/04/2023 03:51

Responder
1 resposta

3/04/2023 05:22 em resposta a maaryyyclair

Olá maaryyyclair

Bem vindo(a) à Comunidade de Suporte Apple.

Este não é um comportamento considerado normal, e neste caso orientamos levar seu dispositivo até um Centro de Assistência e Reparo Autorizado https://getsupport.apple.com/repair-locations?locale=pt_BR.

Ou ainda, acessar o site para iniciar uma solicitação de suporte.

Espero ter auxiliado.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone desliga sozinho

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.