iPhone pede cartão de crédito para baixar WhatsApp

Estou com problemas para baixar o WhatsApp, ele pede cartão de crédito e eu não tenho, já verifiquei e não tenho nem uma assinatura em aberto, não sei o que pode ser

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 6 Plus, iOS 12

Publicado em 4/04/2023 16:18

Responder
1 resposta

4/04/2023 16:29 em resposta a elis288

Geralmente, o WhatsApp é um aplicativo gratuito para download na App Store do iPhone e não deve exigir informações de pagamento, a menos que você esteja tentando adquirir um recurso pago no aplicativo. Aqui estão algumas possíveis soluções para o seu problema:

1. Certifique-se de que você está baixando o aplicativo correto. O WhatsApp Messenger é o aplicativo gratuito do WhatsApp que você deve baixar. Certifique-se de que você está baixando este aplicativo e não uma versão paga ou um aplicativo com um nome semelhante.
  2. Tente fazer o download do WhatsApp a partir de um computador. Conecte seu iPhone ao computador e abra o iTunes. Procure o aplicativo do WhatsApp na loja do iTunes e clique em "Obter" para baixar o aplicativo no seu iPhone. Isso pode ajudar a contornar o problema com o cartão de crédito.
  3. Tente baixar o WhatsApp em outro dispositivo. Se você tem outro dispositivo, como um iPad ou iPod Touch, tente baixar o WhatsApp nele primeiro e, em seguida, faça o download no seu iPhone. Isso pode ajudar a contornar o problema com o cartão de crédito.
  4. Entre em contato com o suporte da Apple para obter ajuda. Se você ainda está tendo problemas para baixar o WhatsApp sem o uso de um cartão de crédito, entre em contato com o suporte da Apple para obter ajuda adicional. Eles podem ser capazes de oferecer soluções específicas para o seu problema.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone pede cartão de crédito para baixar WhatsApp

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.