Mostrar meu número solucionado iPhone 7 Plus (Claro)

Gente,

não consegui responder a uma pergunta de outra pessoa que relatou a mesma coisa que aconteceu comigo. Vamos lá: Eu era da TIM e fiz portabilidade para a Claro. O botão de "mostrar meu número" estava lá nas configurações de telefone, quando estava com a TIM e, coincidência, ao passar para a Claro, o botão sumiu. Atendente da Claro vai dizer que não é problema do sistema da Claro mas é. Hoje tive a prova disso. Liguei para o suporte apple e diga-se de passagem que suporte maravilhoso, o atendente me sugeriu pegar um chip de outra operadora e colocar no meu aparelho. Bingo, ao colocar outro chip, apareceu o botão de "mostrar meu número" e lá ativei para mostrar. Voltei a colocar o chip da claro no lugar e, mais uma vez, sumiu. Porém, ao colocar a chave na posição de mostrar, consegui fazer as ligações aparecendo o número. Absurdo a Claro ainda não ter identificado tal bug. Isso não é recente. Resolvi colocar aqui, tendo em vista ver algumas pessoas sendo enroladas pelo atendimento da claro e ainda tendo que fazer restart de aparelho sem necessidade. Espero ajudar o maior número de pessoas, compartilhem. abraço

[Título alterado pelo Moderador]

Modelos anteriores de iPhone

Publicado em 5/04/2023 14:55

Responder
1 resposta

6/04/2023 03:16 em resposta a CarlosSérgioBrasil

bom dia Carlos, tudo bem? Obrigado por participar das comunidades de suporte da Apple.

muito obrigado pela dica Carlos, com certeza isso vai ajudar outros usuários. Esse é o intuito dessa comunidade, compartilharmos as nossas dúvidas e os nossos conhecimentos. Novamente reforço os meus agradecimentos.

tenha um excelente dia!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Mostrar meu número solucionado iPhone 7 Plus (Claro)

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.