Mostrar meu número solucionado iPhone 7 Plus (Claro)
Gente,
não consegui responder a uma pergunta de outra pessoa que relatou a mesma coisa que aconteceu comigo. Vamos lá: Eu era da TIM e fiz portabilidade para a Claro. O botão de "mostrar meu número" estava lá nas configurações de telefone, quando estava com a TIM e, coincidência, ao passar para a Claro, o botão sumiu. Atendente da Claro vai dizer que não é problema do sistema da Claro mas é. Hoje tive a prova disso. Liguei para o suporte apple e diga-se de passagem que suporte maravilhoso, o atendente me sugeriu pegar um chip de outra operadora e colocar no meu aparelho. Bingo, ao colocar outro chip, apareceu o botão de "mostrar meu número" e lá ativei para mostrar. Voltei a colocar o chip da claro no lugar e, mais uma vez, sumiu. Porém, ao colocar a chave na posição de mostrar, consegui fazer as ligações aparecendo o número. Absurdo a Claro ainda não ter identificado tal bug. Isso não é recente. Resolvi colocar aqui, tendo em vista ver algumas pessoas sendo enroladas pelo atendimento da claro e ainda tendo que fazer restart de aparelho sem necessidade. Espero ajudar o maior número de pessoas, compartilhem. abraço
[Título alterado pelo Moderador]
Modelos anteriores de iPhone