Acabei de atualizar o meu Mac e ele está a mostrar defeito depois da actualização.

O meu Mac está a mostrar defeito depois que eu o atualizei. Isso é normal?

Publicado em 5/04/2023 20:16

Responder
1 resposta

6/04/2023 06:46 em resposta a Ruben-Rodrigues

Olá 

Ruben-Rodrigues

Autor

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Sobre

as telas exibidas quando o Mac é inicializado

Círculo com uma linha atravessada

Saiba o que fazer se o Mac inicializar exibindo um círculo com uma linha atravessada (símbolo de proibido).

Ponto de interrogação

Saiba o que fazer se o Mac inicializar exibindo um ponto de interrogação.

Opções com um ícone de engrenagem

Saiba o que fazer se o Mac inicializar exibindo Opções com um ícone de engrenagem.

Tela em branco (vazia)

Saiba o que fazer se o Mac inicializar em uma tela vazia, como uma tela vazia preta, cinza ou azul.

Logotipo da Apple

Saiba o que fazer se o Mac inicializar exibindo um logotipo da Apple ou uma barra de progresso.

Símbolo de globo com aviso

Um globo com um ponto de exclamação significa que o Mac tentou inicializar usando a Recuperação do macOS pela Internet, mas não conseguiu. Saiba o que fazer se o Mac não inicializar usando a Recuperação do macOS.

Ícone de cadeado

Se o Mac estiver usando uma senha de firmware, o ícone de cadeado aparecerá quando você tentar inicializar usando outro disco ou volume, como um drive externo ou a Recuperação do macOS. Insira a senha de firmware para continuar.

Código PIN de bloqueio do sistema

O Mac solicitará um código PIN quando tiver sido bloqueado remotamente usando o recurso Buscar. Insira o código de acesso de quatro ou seis dígitos para continuar.

Janela de início de sessão

Na janela de início de sessão, insira a senha da conta de usuário para iniciar sessão no Mac. Se o FileVault estiver ativado, isso também desbloqueará o disco. Talvez você veja uma imagem padrão da mesa no fundo, que pode ser alterada para a imagem que você escolheu quando selecionou a conta.

Símbolo de Thunderbolt, USB ou FireWire

Um símbolo grande de Thunderbolt , USB  ou FireWire  em um fundo escuro indica que o Mac está no modo disco de destino.

Saiba mais

Espero ter ajudado

Atenciosamente

DaveGrohl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Acabei de atualizar o meu Mac e ele está a mostrar defeito depois da actualização.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.