Resetar o iPhone de fábrica sem o ID Apple

Comprei o celular de uma pessoa que não tem acesso ao e-mail do id Apple e também não lembra a senha, então não dá pra trocar e nem fazer nada, eu queria resetar o celular de fábrica mas pra isso eu preciso do id Apple, como eu faço isso sem precisar do id?

[Título alterado pelo Moderador] 

Modelos anteriores de iPhone

Publicado em 12/04/2023 04:46

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 12/04/2023 05:23

Olá Anabiah

Autor

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Celular com outro ID Apple e so enviado a nota fiscal para remover a conta e senao tiver perdeu dinheiro/ aparelho pois "resetar" nao ira remover o ID Apple vinculado ao aparelho

Como remover o Bloqueio de Ativação - Suporte da Apple (BR)

Fazer uma solicitação de suporte

Se você precisar de ajuda para remover o Bloqueio de Ativação e tiver o comprovante de compra, poderá fazer uma solicitação de suporte do Bloqueio de Ativação.

Espero ter ajudado

Atenciosamente

DaveGrohl666

Perguntas semelhantes

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

12/04/2023 05:23 em resposta a Anabiah

Olá Anabiah

Autor

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Celular com outro ID Apple e so enviado a nota fiscal para remover a conta e senao tiver perdeu dinheiro/ aparelho pois "resetar" nao ira remover o ID Apple vinculado ao aparelho

Como remover o Bloqueio de Ativação - Suporte da Apple (BR)

Fazer uma solicitação de suporte

Se você precisar de ajuda para remover o Bloqueio de Ativação e tiver o comprovante de compra, poderá fazer uma solicitação de suporte do Bloqueio de Ativação.

Espero ter ajudado

Atenciosamente

DaveGrohl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Resetar o iPhone de fábrica sem o ID Apple

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.