Fones de ouvido com fio da Apple está cada vez com uma qualidade ruim
Os fones da Apple estão muito ruins nesses últimos anos, é a segunda vez que compro um fone de ouvido da Apple nos últimos 2 anos, e toda vez eu tive que acionar a garantia.
atualmente comprei um fone com fio em agosto de 2022, o fone veio parar de funcionar totalmente no começo do ano de 2023, acionei a garantia recentemente, tive que ir na assistência autorizada da Apple, que fica no outro lado da minha cidade, deixei o fone, depois tive que voltar para pegar o novo fone da garantia, e 1 semana de uso, o fone apresentou defeito, um dos lados ele começa a ficar baixo, e mexendo nos fios, ele volta a ficar no som normal, e estou tendo uma experiência horrível.
antigamente os fones da Apple, durava muito tempo, hoje os fones estão quebrando muito fácil, mas o que eu fico indignado é pegar um fone da garantia, e apresentar defeito depois de 1 semana, e o pior de tudo é ter que ir na autorizada novamente para poder fazer a garantia, perco muito tempo para fazer isso, que vale mais a pena comprar outro e esperar chegar em casa, mas se toda vez que eu compro, apresentar defeito, fica complicado também, já é a segunda vez que eu compro o fone de ouvido, não foi sorte mesmo, só esperava que a Apple fosse mais dedicada nesse assunto e enviar um fone novo para mim, e eu devolver o fone com defeito, sem precisar ir novamente na autorizada! Isso que a Apple deveriam fazer.
acabei desabafando, pq sinceramente estou bem chateado com a Apple Brasil.
iPhone 12 Pro