Email na App Store para instalar/atualizar apps está incorreto

O e-mail que aparece na AppStore está incorreto, sendo que eu não alterei o meu icloud, está aparecendo outro e-mail meu e não consigo alterar

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 17/04/2023 10:22

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 17/04/2023 12:29

Olá, chocolate04.

Complementando a resposta da IvaniceOliveira, eu gostaria de mencionar que talvez estes aplicativos que você está tentando atualizar estejam associados à um ID Apple que você não usa mais. 

Toda vez que um aplicativo é baixado ele fica permanentemente vinculado ao ID Apple utilizado na ocasião do download. 

Para atualizar os aplicativos ligados ao ID Apple antigo, é necessário que estes sejam apagados e baixados novamente para que passem assim a estar vinculados ao novo ID Apple pois não há como transferir os aplicativos de um ID Apple para outro. Espero que esta resposta tenha ajudado.

Tenha um bom dia!

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

17/04/2023 12:29 em resposta a chocolate04

Olá, chocolate04.

Complementando a resposta da IvaniceOliveira, eu gostaria de mencionar que talvez estes aplicativos que você está tentando atualizar estejam associados à um ID Apple que você não usa mais. 

Toda vez que um aplicativo é baixado ele fica permanentemente vinculado ao ID Apple utilizado na ocasião do download. 

Para atualizar os aplicativos ligados ao ID Apple antigo, é necessário que estes sejam apagados e baixados novamente para que passem assim a estar vinculados ao novo ID Apple pois não há como transferir os aplicativos de um ID Apple para outro. Espero que esta resposta tenha ajudado.

Tenha um bom dia!

17/04/2023 10:58 em resposta a chocolate04

Boa tarde!

Siga esses passos a seguir:

• Como mudar o e-mail do iCloud e Apple ID
  1. Acesse appleid.apple.com e faça login com sua conta;
  2. Na seção de Conta, clique em “Editar”;
  3. Clique em “Editar ID Apple…”;
  4. Insira o novo endereço de e-mail e clique em “Continuar”.

Se mesmo assim não conseguir fazer, acesse esse link e fale com o suporte técnico: Suporte Oficial da Apple

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Email na App Store para instalar/atualizar apps está incorreto

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.