Usuário ID Apple em cinza nos Ajustes do iPhone
Quando entro em
ajustes meu usuário coma minha foto está cinza claro
como retorno ele ao normal ?
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 14 Pro Max
Quando entro em
ajustes meu usuário coma minha foto está cinza claro
como retorno ele ao normal ?
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 14 Pro Max
bom dia Paula, tudo bem? Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple. Seja muito bem-vinda!
verifique a seguinte configuração:
Abra ajustes, tempo de uso, conteúdo e privacidade. Role a tela para baixo até, alteração de conta, provavelmente em seu dispositivo vai estar, não permitir, toque para permitir. Então volte ao menu inicial da tela ajustes e a opção vai estar disponível para clicar novamente.
mas se não for esse o caso, o artigo abaixo traz informações sobre os controles parentais:
Usar os controles parentais no iPhone, iPad e iPod touch de seu filho - Suporte da Apple (BR)
tenha um excelente dia!
Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.
bom dia Paula, tudo bem? Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple. Seja muito bem-vinda!
verifique a seguinte configuração:
Abra ajustes, tempo de uso, conteúdo e privacidade. Role a tela para baixo até, alteração de conta, provavelmente em seu dispositivo vai estar, não permitir, toque para permitir. Então volte ao menu inicial da tela ajustes e a opção vai estar disponível para clicar novamente.
mas se não for esse o caso, o artigo abaixo traz informações sobre os controles parentais:
Usar os controles parentais no iPhone, iPad e iPod touch de seu filho - Suporte da Apple (BR)
tenha um excelente dia!
Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.
Usuário ID Apple em cinza nos Ajustes do iPhone