iPhone travando quando bloqueado

Comprei iphone menos de dois meses e apresentou problemas na tela (travando quando bloqueado). Fiz todos procedimentos junto com o suporte apple e não foi resolvido, levei o iphone para assistência técnica autorizada e deram entrada para analise. A partir de hoje estarei sem telefone, tendo  prejuízos financeiros devido ter que deslocar mais de duas horas para levar o telefone para assistência, perdi o dia de trabalho. Também estou tendo problemas pessoais pois estou aguardando telefonemas importantes para minha vida (familiares hospitalizado precisando ter acesso a ligações e não posso ter agora, e entrevistas de emprego onde eu posso perder a oportunidade da vida) e não estou com telefone para poder atender. Tomei a decisão de sair de outras marcas de telefone para migrar para o sistema IOS iphone justamente para não ter problemas até porque é um telefone de custo elevado em relações aos concorrentes e com menos de dois meses me apresenta problemas me deixando com prejuízos financeiros e mental.

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 24/04/2023 11:06

Responder

Perguntas semelhantes

1 resposta

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone travando quando bloqueado

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.