Incompatibilidade do meu iPhone com adaptador

Como o iPhone não vem mais com os adaptadores de toma, vem somente com o cabo, tive que comprar um adaptador padrão de tomada brasileira. coloquei o iPhone para carregar com 17% de bateria durante a madrugada o iPhone reconheceu que estava conectado ao carregamento e fui dormir. Quando acordei o iPhone estava com 16%, percebi que o celular não carrega com esse adaptador modelo A2244, mas testei o mesmo adaptador e cabo num modelo inferior de iPhone 7 e carregou normalmente, coloquei um outro adaptador de outro fabricante para carregar meu iPhone e carregou normalmente, acredito que seja uma incompatibilidade do meu iPhone com adaptador, alguém pode me confirmar a compatibilidade do adaptador A2244 com iPone 14 pro?

Observação: as ultimas barrinhas que mostram ele carregando é com um outro adaptador não Apple.

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 14 Pro

Publicado em 25/04/2023 04:05

Responder
1 resposta

25/04/2023 13:14 em resposta a alisson_ahc

Olá 

alisson_ahc

Autor

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Para informações detalhadas como início da garantia, período restante da garantia ou término da garantia, acesse o site :

Verifique a cobertura de suporte e serviço

Se um alerta "O acessório pode não ser compatível" aparecer no dispositivo Apple - Suporte da Apple (BR)

Atualizar para a versão mais recente do iOS

Alguns acessórios podem exigir a versão mais recente do iOS. Certifique-se de atualizar para a versão mais recente do iOS.

Verificar se o acessório é compatível

Se for a primeira vez que você tenta usar o acessório, verifique se ele é compatível com o dispositivo. Alguns acessórios funcionam somente com alguns modelos do iPhone, iPad ou iPod touch. Se você não tiver certeza, entre em contato com o fabricante.

Verificar as conexões

Desconecte e reconecte o acessório para limpar o alerta. Se o alerta continuar aparecendo, verifique se há danos ou resíduos nos conectores do acessório ou do dispositivo. Se necessário, remova com cuidado os resíduos e limpe os conectores do dispositivo.

Saiba mais

Se você vir esse alerta e não tiver acessórios conectados, entre em contato com o Suporte da Apple.

Espero ter ajudado

Atenciosamente

DaveGrohl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Incompatibilidade do meu iPhone com adaptador

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.