🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Incompatibilidade do meu iPhone com adaptador

Como o iPhone não vem mais com os adaptadores de toma, vem somente com o cabo, tive que comprar um adaptador padrão de tomada brasileira. coloquei o iPhone para carregar com 17% de bateria durante a madrugada o iPhone reconheceu que estava conectado ao carregamento e fui dormir. Quando acordei o iPhone estava com 16%, percebi que o celular não carrega com esse adaptador modelo A2244, mas testei o mesmo adaptador e cabo num modelo inferior de iPhone 7 e carregou normalmente, coloquei um outro adaptador de outro fabricante para carregar meu iPhone e carregou normalmente, acredito que seja uma incompatibilidade do meu iPhone com adaptador, alguém pode me confirmar a compatibilidade do adaptador A2244 com iPone 14 pro?


Observação: as ultimas barrinhas que mostram ele carregando é com um outro adaptador não Apple.




[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 14 Pro

Publicado em 25/04/2023 08:05

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 25/04/2023 17:14

Olá 

alisson_ahc

Autor

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Para informações detalhadas como início da garantia, período restante da garantia ou término da garantia, acesse o site :


Verifique a cobertura de suporte e serviço


Se um alerta "O acessório pode não ser compatível" aparecer no dispositivo Apple - Suporte da Apple (BR)

Atualizar para a versão mais recente do iOS

Alguns acessórios podem exigir a versão mais recente do iOS. Certifique-se de atualizar para a versão mais recente do iOS.

Verificar se o acessório é compatível

Se for a primeira vez que você tenta usar o acessório, verifique se ele é compatível com o dispositivo. Alguns acessórios funcionam somente com alguns modelos do iPhone, iPad ou iPod touch. Se você não tiver certeza, entre em contato com o fabricante.

Verificar as conexões

Desconecte e reconecte o acessório para limpar o alerta. Se o alerta continuar aparecendo, verifique se há danos ou resíduos nos conectores do acessório ou do dispositivo. Se necessário, remova com cuidado os resíduos e limpe os conectores do dispositivo.

Saiba mais

Se você vir esse alerta e não tiver acessórios conectados, entre em contato com o Suporte da Apple.



Espero ter ajudado

 Atenciosamente

 DaveGrohl666

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

25/04/2023 17:14 em resposta a alisson_ahc

Olá 

alisson_ahc

Autor

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Para informações detalhadas como início da garantia, período restante da garantia ou término da garantia, acesse o site :


Verifique a cobertura de suporte e serviço


Se um alerta "O acessório pode não ser compatível" aparecer no dispositivo Apple - Suporte da Apple (BR)

Atualizar para a versão mais recente do iOS

Alguns acessórios podem exigir a versão mais recente do iOS. Certifique-se de atualizar para a versão mais recente do iOS.

Verificar se o acessório é compatível

Se for a primeira vez que você tenta usar o acessório, verifique se ele é compatível com o dispositivo. Alguns acessórios funcionam somente com alguns modelos do iPhone, iPad ou iPod touch. Se você não tiver certeza, entre em contato com o fabricante.

Verificar as conexões

Desconecte e reconecte o acessório para limpar o alerta. Se o alerta continuar aparecendo, verifique se há danos ou resíduos nos conectores do acessório ou do dispositivo. Se necessário, remova com cuidado os resíduos e limpe os conectores do dispositivo.

Saiba mais

Se você vir esse alerta e não tiver acessórios conectados, entre em contato com o Suporte da Apple.



Espero ter ajudado

 Atenciosamente

 DaveGrohl666

Incompatibilidade do meu iPhone com adaptador

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.