Iphone X reiniciando após atualizar para iOS 16.4.1

Meu iPhone X está reiniciando sem parar após eu atualizar para a versão mais recente.

Ele liga e ao desbloquear e começar a usá-lo, ele acaba desligando e reiniciando em menos de 1min de uso.

Já resetei ele de fábrica pelo iTunes no computador, porém o problema permanece o mesmo (inclusive deu o que fazer pra eu conseguir restaurar o backup que tinha feito, pois sempre durante o processo ele reiniciava - só fui conseguir após iniciar e deixar a tela apagada sem nem ao menos tentar acender a tela, se não ele iria reiniciar)

Já tentei de todas as formas, porém sem sucesso em todas. Estou com o celular assim já tem praticamente 1 semana, e está me atrapalhando de todas as formas que imaginar.

Ressalto que o problema só foi ocorrer exclusivamente após o celular ter sido atualizado para o iOS 16.4.1 pois enquanto ele estava na versão anterior, isso não ocorria.

iPhone X

Publicado em 25/04/2023 15:45

Responder
1 resposta

26/04/2023 04:48 em resposta a ortol4n

Bom dia.

Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários.

Se fosse problema de atualização, acredito que resolveria com uma restauração.

Sugiro verificar os passos deste artigo:

Saiba o que fazer se o iPhone, iPad ou iPod touch reiniciar ou desligar inesperadamente ou exibir o logotipo da Apple ou uma engrenagem giratória.

Verificar o software
Veja se o dispositivo tem a versão mais recente do iOS ou iPadOS e se os apps estão atualizados. Se o problema persistir mesmo após a atualização do software e dos apps, verifique o hardware.

Verificar o hardware
No iPhone 6 ou posterior, verifique a saúde da bateria em Ajustes > Bateria > Saúde da Bateria.

Se a bateria não precisar de serviço e o iPhone, iPad ou iPod touch continuar reiniciando ou desligando com frequência, entre em contato com o Suporte da Apple.

Saiba o que fazer se os apps encerrarem inesperadamente.

Se o dispositivo estiver em uma tela congelada, não responder ou travar quando você ligá-lo, saiba o que fazer no iPhoneiPad ou iPod touch.

Link do artigo: Se o dispositivo iOS ou iPadOS reiniciar ou exibir o logotipo da Apple ou uma engrenagem giratória inesperadamente.

Boa sorte.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Iphone X reiniciando após atualizar para iOS 16.4.1

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.