Capacidade máxima da bateria do iPhone 12 em 95%

Ativei o Iphone no dia 18/10/2022. Tenho 6 meses utilizando ele e a saúde da bateria está em 95% (mas não é isso o estranho). Eu não utilizo o aparelho tanto assim, tenho bastante cuidado e utilizo carregador original. No inicio de abril, ele estava em 99%, fiquei muito triste, mas tudo bem. 2 ou 3 semanas depois, foi para 97%. No dia 19/04/2023, entrei em contato com o suporte para saber o que estava acontecendo. Me informaram, após o diagnóstico, que a bateria estava ótima. Fique superficialmente aliviada. Hoje é dia 27/04/2023 e meu celular se encontra com a saúde da bateria em 95% ISSO É MUITO ESTRANHO. Em menos de 8 dias, a capacidade máxima desceu 2%. Entrei em contato com o suporte hoje novamente e nem o diagnóstico a atendente conseguiu realizar (não sei o motivo).

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 12, iOS 16

Publicado em 27/04/2023 16:54

Responder

Perguntas semelhantes

1 resposta

28/04/2023 05:21 em resposta a LORI_15

Olá LORI_15

Autor

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Se voce que a % de 95 e um problema leve pra reparo,uma vez que para os padroes da Apple queda de % nao e um problema a nao ser que seja identificado por um tecnico e ponto de atencao, voce tem o aparelho a 6 meses entao por deducao nao ha problema em sua bateria mas ai fica ao seu criterio de levar ou nao pra reparo

Para encaminhar a sua reclamação, insatisfação, sugestão ou

elogio: Product Feedback - Apple

Espero ter ajudado

Atenciosamente

DaveGrohl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Capacidade máxima da bateria do iPhone 12 em 95%

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.