iPhone Bloqueado para proprietário

Há duas semanas esqueci minha senha aplle e ao tentar logar várias vezes tive meu telefone bloqueado no dia 19 de Abril aproximadamente umas 18 horas.

Fiquei sem acesso até mesmo meu whatsapp que está logado neste mesmo dispositivo. O celular sempre foi meu, tenho nota e caixa com IMEI, ao tentar logar na iTunes informaram "id foi desativado por falta de segurança", "crie um novo id", criei um novo id e senha, mas ao logar no dispositivo que continua no "bloqueio de proprietário", ele diz "não é possível logar com esse id e senha, este aparelho é utilizado para meu trabalho e estou passando por grandes transtornos sem ele, comprei um novo Chip e estou tentando sanar tudo a partir dele em outro aparelho improvisado, mas não é iPhone então dificulta, sempre que vou logar diz que eu ativei o "buscar Meu iPhone, mas não lembro de feito isso em nenhum momento, resumindo preciso muito de ajuda para recuperar meu telefone, se alguém puder me ajudar, agradeço muito!

Publicado em 27/04/2023 17:48

Responder

Perguntas semelhantes

1 resposta

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone Bloqueado para proprietário

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.