Cobrança a mais do iCloud

Comprei 50bg de 3,50$ no iCloud pois estava sem espaço e veio cobrando a + 27,90$.

Quero saber o pq dessa cobrança a mais e se vão retornar esse valor até pq eu comprei 50bg de 3,50$ e nada além disso. Por favor me expliquem.

[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 29/04/2023 19:11

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 30/04/2023 08:09

olá Beatriz, tudo bem? Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários Apple.

então Beatriz, se foi cobrado um valor que você desconhece, veja como solicitar um reembolso:

Como solicitar um reembolso

1. Inicie sessão em reportaproblem.apple.com.
  2. Toque ou clique em "Eu gostaria de" e selecione "Solicitar um reembolso". 
  3. Escolha o motivo pelo qual você deseja um reembolso e selecione Seguinte.
  4. Selecione o app, assinatura ou outro item e selecione Enviar. Se você foi cobrado por uma assinatura que não deseja mais, também pode cancelar a assinatura.

se precisar de mais informações de como solicitar um reembolso, confira o artigo abaixo:

Solicitar reembolso de apps ou conteúdo comprado da Apple - Suporte da Apple (BR)

Beatriz, para você ver o que foi cobrado de você, siga os passos abaixo:

Como ver o que foi cobrado de você

1. Para ver o histórico de compras, acesse reportaproblem.apple.com.
  2. Inicie sessão com o ID Apple.
  3. Uma lista de compras será exibida. Para ver as compras dos membros da família, selecione o botão ID Apple e escolha um membro da família.
  4. Para ver o recibo completo, incluindo os impostos, toque ou clique na data. Várias compras, incluindo assinaturas, podem ser agrupadas em uma cobrança.

saiba mais:

Se você vir "apple.com/bill" na sua fatura - Suporte da Apple (BR)

tenha um excelente dia!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

30/04/2023 08:09 em resposta a Beatrizcostars

olá Beatriz, tudo bem? Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários Apple.

então Beatriz, se foi cobrado um valor que você desconhece, veja como solicitar um reembolso:

Como solicitar um reembolso

1. Inicie sessão em reportaproblem.apple.com.
  2. Toque ou clique em "Eu gostaria de" e selecione "Solicitar um reembolso". 
  3. Escolha o motivo pelo qual você deseja um reembolso e selecione Seguinte.
  4. Selecione o app, assinatura ou outro item e selecione Enviar. Se você foi cobrado por uma assinatura que não deseja mais, também pode cancelar a assinatura.

se precisar de mais informações de como solicitar um reembolso, confira o artigo abaixo:

Solicitar reembolso de apps ou conteúdo comprado da Apple - Suporte da Apple (BR)

Beatriz, para você ver o que foi cobrado de você, siga os passos abaixo:

Como ver o que foi cobrado de você

1. Para ver o histórico de compras, acesse reportaproblem.apple.com.
  2. Inicie sessão com o ID Apple.
  3. Uma lista de compras será exibida. Para ver as compras dos membros da família, selecione o botão ID Apple e escolha um membro da família.
  4. Para ver o recibo completo, incluindo os impostos, toque ou clique na data. Várias compras, incluindo assinaturas, podem ser agrupadas em uma cobrança.

saiba mais:

Se você vir "apple.com/bill" na sua fatura - Suporte da Apple (BR)

tenha um excelente dia!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Cobrança a mais do iCloud

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.